Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

LF Brasilia

Problemas Técnicos

Posts Recomendados

Pessoal,

De vez em quando aparece para mim o erro 502 (bad gateway), assim como o 522 (connection timed out):

A figurinha é até didática: o problema aparece no servidor que hospeda o site.

Hoje esse erro apareceu bem mais que o normal.

Está havendo algum tipo de manutenção? Falta de espaço no servidor? Ou algum outro problema...? ::sos::

erro 522.png

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LF Brasilia disse:

Pessoal,

De vez em quando aparece para mim o erro 502 (bad gateway), assim como o 522 (connection timed out):

A figurinha é até didática: o problema aparece no servidor que hospeda o site.

Hoje esse erro apareceu bem mais que o normal.

Está havendo algum tipo de manutenção? Falta de espaço no servidor? Ou algum outro problema...? ::sos::

erro 522.png

Olá.. Eu uso no PC durante a semana e antes dava raramente..ultimamente quase não da,  e passo o dia logado no trampo..  Ontem e hoje (fds)  fico no navegador do celular e não apresentou erro. Não uso o App pq eh muito limitado! 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom você ter observado isso, @Dan Wollker ! Acessei de manhã algumas vezes pelo tablet (também não uso aplicativo) e esse erro não apareceu. Já no PC de casa vejo que desde ontem está ruim. Hoje de manhã estava quase impossível, e agora à tarde melhorou um pouco mas não está 100%.

Edit: agora mesmo tive dificuldade em postar. Ficou "pensando"... mas deu certo.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 minutos atrás, LF Brasilia disse:

Foi bom você ter observado isso, @Dan Wollker ! Acessei de manhã algumas vezes pelo tablet (também não uso aplicativo) e esse erro não apareceu. Já no PC de casa vejo que desde ontem está ruim. Hoje de manhã estava quase impossível, e agora à tarde melhorou um pouco mas não está 100%.

Edit: agora mesmo tive dificuldade em postar. Ficou "pensando"... mas deu certo.

Notei q essa instabilidade e maior no pc, teste agr e nao esta como de costume.  Creio q normalize e no Android (celular)  esta normal! 

Compartilhar este post

Link para o post

Outras coisas estranhas:

- tive que fazer login duas vezes;

- o "último post" que aparecia na lista não era o úlitimo, e sim um post um pouco mais antigo. Acredito que ele tenha buscado no cache.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, LF Brasilia disse:

Outras coisas estranhas:

- tive que fazer login duas vezes;

- o "último post" que aparecia na lista não era o úlitimo, e sim um post um pouco mais antigo. Acredito que ele tenha buscado no cache.

Faz uma limpeza no navegador e pc.. O meu esta normal! :)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Nani84 disse:

Só uso o site pelo PC e realmente ando tendo o mesmo problema com esses erros 522, 502

Geralmente não tenho,  essa semana mesmo usando de seg a sábado em pc Continuamente só ocorreu uma vez.  Eh estranho!  Porém lembro q uma vez durou a manhã toda,  tipo ficou fora no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Fui entrar agora e deu erro novamente. Mas normalmente é só ir atualizando a página que funciona. As vezes o servidor não esteja dando conta do fluxo em determinados momentos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...