Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
LF Brasilia

Problemas Técnicos

Posts Recomendados

Uma coisa que notei ontem à noite e agora de manhã: está demorando mais para carregar as páginas. Estou acessando pelo PC.

Pode ser culpa da minha internet, mas o estranho é que não notei o mesmo problema em outros sites.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso é novidade, @Dan Wollker ... será alguma nova funcionalidade do site? [curiosa]

Ah, e sobre a lentidão... hoje apareceu esse problema de novo (inclusive episódios de erro de servidor), usando a rede do trabalho (o que é novidade para mim até agora).

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LF Brasilia disse:

Para mim isso é novidade, @Dan Wollker ... será alguma nova funcionalidade do site? [curiosa]

Ah, e sobre a lentidão... hoje apareceu esse problema de novo (inclusive episódios de erro de servidor), usando a rede do trabalho (o que é novidade para mim até agora).

Uso um rede tbm aqui no hospital onde administro a rede, e nunca deu problema aqui acredita ?? :o

é Estranho, pq foi só nesse forum

i

Compartilhar este post

Link para o post

^^

Fui lá e tive acesso à postagem. Abri o mesmo tópico sem estar logada e também tive acesso.

Acho que vamos precisar do apoio técnico do Silnei... :) 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, LF Brasilia disse:

^^

Fui lá e tive acesso à postagem. Abri o mesmo tópico sem estar logada e também tive acesso.

Acho que vamos precisar do apoio técnico do Silnei... :) 

você consegue comentar nesse tópico?

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Dan Wollker disse:

você consegue comentar nesse tópico?

eu voltei lá e comentei normal .. porém creio que seja alguma palavra chave q ocultou:ph34r:

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan Wollker Pelo que entendi vc tentou fazer um citação dessa pessoa e deu como conteúdo oculto, é isso? Nunca aconteceu nada parecido comigo. Talvez essa pessoa tenha essa função bloqueada nas configurações. Mas não sei se isso é possível, não testei.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora