Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

LF Brasilia

Problemas Técnicos

Posts Recomendados

@Silnei Pois é, não vejo mal algum divulgar pontualmente um grupo de whatsapp, o problema é a forma massiva com que isso é feito. Atrapalha o andamento e polui visualmente o fórum, super chato.

Muito obrigada pela atenção.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um grupo feito para fins de (grupo seleto para algo é proibido ) ?

Um link de grupo ? fica toda hora realmente usando números é tenso mesmo.. mas infelizmente é o unico meio que temos de comunicaão mais viavel que existe na terra.  infelizmente não dá pra fica sem essa opção.

Não sei pessoas q n precisam de ajuda, grupos, fazem tudo sozinho ... mas tais informações ja me ajudaram bastante com locais etc!

deveria então criar uma regra q não permita numero ser postado, que sair apagando, isso vai afastar muitas pessoas.

Pensamento individual hoje em dia não rola, Mochileiros.com fez 20 anos em mudou muita coisa ..

deveria ter opção aqui te viajantes ativos (check-in)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/03/2019 em 16:17, Nani84 disse:

@Silnei Pois é, não vejo mal algum divulgar pontualmente um grupo de whatsapp, o problema é a forma massiva com que isso é feito. Atrapalha o andamento e polui visualmente o fórum, super chato.

Muito obrigada pela atenção.

nós que somos da velha guarda entendemos, um link já basta. mas os novos que surgem não entendem .. então é melhor criar um meio de não permitir a postagem com o número que sair apagando ( igual o G1 e demais meios de comunicação) isso enquadra a limitação nas pessoas q hoje em dia são mimizentas .. o canal deveria ter mais meios de comunicação

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que nem era membro novo 😅. E não acho ruim a divulgação dos grupos de whatsapp, o que incomoda é a forma como é feito. No caso que eu citei foram mais de 40 posts upados com a mesma msg, só tinha isso no topo do fórum. Bem chato.

• kkkkkkk 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Nani84 disse:

Pior que nem era membro novo 😅. E não acho ruim a divulgação dos grupos de whatsapp, o que incomoda é a forma como é feito. No caso que eu citei foram mais de 40 posts upados com a mesma msg, só tinha isso no topo do fórum. Bem chato.

então vamos deixar o Silnei decidir oq pode ser feito, a proibição de número em sequencia caso a ferramenta dele permita. apenas no MP. simples de resolver. pq questão de manter algo a risca sei que é bem difícil. Mas tem pessoas que é bem regrada em tudo. vai de cada um! como tem pessoas que desenterra post de 9 anos aqui, as vezes nem existe tais dicas, mas ... ta aqui né!

Compartilhar este post

Link para o post

@Dan Wollker O que a @Nani84 está salientando não é o caso, por exemplo, do grupo criado do Encontro, e sim daqueles indivíduos que entram aqui para fazer propaganda de grupo de whattsap em vários tópicos, o que realmente polui muito.  Estou de acordo com ela.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, casal100 disse:

@Dan Wollker O que a @Nani84 está salientando não é o caso, por exemplo, do grupo criado do Encontro, e sim daqueles indivíduos que entram aqui para fazer propaganda de grupo de whattsap em vários tópicos, o que realmente polui muito.  Estou de acordo com ela.

ahh, entendi agr! Você explicou os quais motivos são!

obg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou escrevendo um relato, mas tem anexoque não está sendo carregado no site. E isso está travando a subida de outros anexos. Não sei se há algum limite de anexos por postagem. Poderiam me ajudar? Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, pessoal!

Estou buscando relatos da América Central, mas não consigo ler mais do que 6 opções. Outros fóruns apresentam as páginas, mas na parte de Relatos limita. Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...