Ir para conteúdo

Imigração em Edimburgo


Posts Recomendados

  • Membros
9 horas atrás, cancosta disse:

Olá a todos!

Procurei pela Internet e não encontrei nenhuma informação sobre a entrada no Reino Unido pela Escócia.

Meu voo será Amsterdam/Edimburgo.

Alguém já fez imigração em Edimburgo? Como é? Mais tranquila do que em Londres?

Obrigado desde já!

Eu já passei umas 3 vezes na imigração em Londres e uma em Edinburgh, e no geral, eu achei que é tudo igual, não diferiu em quase nada em nenhuma delas.

Se você está indo com tudo certo, com todos os comprovantes necessários, não tem o que temer, mesmo que a imigração faça mais perguntas que o normal, pois você estará preparado para tudo, só tem algo a temer, quem está indo fazer coisa errada ou está indo sem os comprovantes necessários.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros
Em 19/02/2018 em 10:57, cancosta disse:

Olá a todos!

Procurei pela Internet e não encontrei nenhuma informação sobre a entrada no Reino Unido pela Escócia.

Meu voo será Amsterdam/Edimburgo.

Alguém já fez imigração em Edimburgo? Como é? Mais tranquila do que em Londres?

Obrigado desde já!

Oi. Você está indo pelo voo da KLM? Se for tem estou de olho nesse voo. Posso perguntar quanto você pagou nas passagens? E como foi a imigração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Lincoln!

Sim, eu fui pelo voo da KLM, e foi bem tranquilo. No próprio avião já te entregam o formulário de imigração - preencha durante o voo para ganhar tempo. O oficial só perguntou qual era o destino final da viagem e quantos dias iria ficar no Reino Unido. Não pediu para ver nenhum documento (mas eu estava com tudo separadinho e à mão, caso necessário). Quanto ao preço das passagens, não sei te dizer, pois usei milhas que tinha na Air France. 

No mais, Edimburgo é show!!!!

Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar, OK? Abraço e boa viagem!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, cancosta disse:

Oi, Lincoln!

Sim, eu fui pelo voo da KLM, e foi bem tranquilo. No próprio avião já te entregam o formulário de imigração - preencha durante o voo para ganhar tempo. O oficial só perguntou qual era o destino final da viagem e quantos dias iria ficar no Reino Unido. Não pediu para ver nenhum documento (mas eu estava com tudo separadinho e à mão, caso necessário). Quanto ao preço das passagens, não sei te dizer, pois usei milhas que tinha na Air France. 

No mais, Edimburgo é show!!!!

Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar, OK? Abraço e boa viagem!

 

Oi tudo bem? Valeu pela resposta. Pois é estou querendo passar 15 dias no Reino Unido em maio [Londres/Edimburgo/invernes/York/Liverpool). As passagens que estou encontrando pra Londres e Edimburgo tá na faixa de 5.600 ida e volta pra duas pessoas. No voo de volta sua conexão foi Amsterdã também? Seu vôo saiu de Fortaleza? Você ficou quantos dias em Edimburgo? Aproveitou bem? Dez algum bate e volta pela regiao? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, cancosta disse:

Oi, Lincoln!

Sim, eu fui pelo voo da KLM, e foi bem tranquilo. No próprio avião já te entregam o formulário de imigração - preencha durante o voo para ganhar tempo. O oficial só perguntou qual era o destino final da viagem e quantos dias iria ficar no Reino Unido. Não pediu para ver nenhum documento (mas eu estava com tudo separadinho e à mão, caso necessário). Quanto ao preço das passagens, não sei te dizer, pois usei milhas que tinha na Air France. 

No mais, Edimburgo é show!!!!

Se puder ajudar em mais alguma coisa, é só falar, OK? Abraço e boa viagem!

 

Olá eu de novo. Você teve que passar por duas imigrações, Amsterdã e Edinburgo? O inglês do agente da imigração de Luxemburgo deu pra compreender legal ou tinha um sotaque mais forte? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Lincoln!

Vamos por partes:

Que delícia de viagem, sou apaixonado pelo Reino Unido (Londres em especial). Edimburgo entrou meio por acaso, mas valeu MUITO a pena, deveria ter reservado mais dias para lá. Meu roteiro (um mês) foi: França - Suécia - Holanda - Escócia - Inglaterra. Ida Rio/Paris e volta Londres/Rio (com conexão em Paris).  Na Escócia fiquei 3 dias e meio (cheguei por volta de meio-dia). Fiz uma excursão de 1 dia ao Lago Ness, Terras Altas e Castelo de Urqart (maravilhoso!). Não gosto muito dessas excursões, mas era o que dava para fazer e tentar ver um pouco do interior do país. Nos arredores de Edimburgo vale a visita à Capela Rosslyn (igreja dos cavaleiros templários, cheia de significados ocultos). Outras atrações imperdíveis (além do Castelo, claro) são o Museu da Escócia e o Beco de Mary King (Mary King's Close).

Do aeroporto pro centro fui de VLT, muito tranquilo. Tem ônibus também. Fiquei hospedado no Ibis (nota 10). Depois segui para Londres de trem, passando um dia em York (que também vale muito a pena).

Quanto à imigração, foi em Paris na chegada e em Edimburgo. estava meio preocupado, o sotaque escocês é bem carregado, mas foi muito tranquilo. E os escoceses são muito amigáveis, bem diferentes dos ingleses. Pode ir sem medo!

Espero ter ajudado. Pode perguntar o que quiser, OK? Fico muito feliz em ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 08/11/2018 em 11:17, cancosta disse:

Olá, Lincoln!

Vamos por partes:

Que delícia de viagem, sou apaixonado pelo Reino Unido (Londres em especial). Edimburgo entrou meio por acaso, mas valeu MUITO a pena, deveria ter reservado mais dias para lá. Meu roteiro (um mês) foi: França - Suécia - Holanda - Escócia - Inglaterra. Ida Rio/Paris e volta Londres/Rio (com conexão em Paris).  Na Escócia fiquei 3 dias e meio (cheguei por volta de meio-dia). Fiz uma excursão de 1 dia ao Lago Ness, Terras Altas e Castelo de Urqart (maravilhoso!). Não gosto muito dessas excursões, mas era o que dava para fazer e tentar ver um pouco do interior do país. Nos arredores de Edimburgo vale a visita à Capela Rosslyn (igreja dos cavaleiros templários, cheia de significados ocultos). Outras atrações imperdíveis (além do Castelo, claro) são o Museu da Escócia e o Beco de Mary King (Mary King's Close).

Do aeroporto pro centro fui de VLT, muito tranquilo. Tem ônibus também. Fiquei hospedado no Ibis (nota 10). Depois segui para Londres de trem, passando um dia em York (que também vale muito a pena).

Quanto à imigração, foi em Paris na chegada e em Edimburgo. estava meio preocupado, o sotaque escocês é bem carregado, mas foi muito tranquilo. E os escoceses são muito amigáveis, bem diferentes dos ingleses. Pode ir sem medo!

Espero ter ajudado. Pode perguntar o que quiser, OK? Fico muito feliz em ajudar!

Valeu pelas dicas. Acho que vou fazer a conexão em Amsterdã e ir pra Edimburgo mesmo, vai ser minha primeira vez de KLM. Vou ver se coloco a Capela Rosslyn no roteiro. Você precisou usar Libras escocesas ou foi tranquilo usar as Libras britânicas na escócia, inclusive no interior? York também vou ficar uma noite.

Sua viagem também foi show. Fiz Amsterdã esse ano e foi uma das cidades que gostei bastante.

Qualquer coisa se precisar de ajuda também sobre algum destino pode perguntar.

 

abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...