Ir para conteúdo

Bem-vindos ao meu relato! Peru, 18 dias, 8 cidades, eu e minha mochila, coragem, mente e coração abertos!


Posts Recomendados

  • Membros

Estilo o roteiro que vou fazer em Maio/18. 

Fiquei doida para ir a Huaraz, trocava fácil Nasca por Huaraz, mas como vamos em grupo, um amigo meu queria muito ir a Nasca ai a gente desistiu de Huaraz. 

Dia 01 - RJ --> Lima (Vou de Natal/RN para o RJ no dia anterior) Parque das Aguas/ Lancomar/ Parque Amor
Dia 02 - Lima - Mercado/ Sítios Arqueológicos/ Museu larco
Dia 03 - Parracas (isla ballestas), Ica - City tour + Vinicula Tacama
Huacachina - Passeio de Buggy - Translado Nasca
Dia 04 - Sobrevoo as linhas Nasca e Buggy por cemitério, aquedutos e outros cantos de lá
Dia 05 - Arequipa - Mosteiro de Santa Catarina e outros locais
Dia 06 - Tour Canion Colca - Chivay
Dia 07 - Sobrevoo dos Condores - Chivay - Puno
Dia 08 - Puno - Islas Uros e Taquiles
Dia 09 - Puno Cusco em onibus turistico
Dia 10 - City Tour em Cusco e Arredores + Salineiras
Dia 11 - Valle Sagrado + trem Machu Picchu
Dia 12 - Machu Pichu
Dia 13 - Cusco + Volta
Dia 14 - Chegando ao Brasil.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mochileiro de Hoje é sedento por "DICAS" e MAIS "DICAS"! Quem quer saber de mais um final de semana no Perú? Lista de coisas a levar pra que? Qual o motivo? Quer dizer o que importa se levo a marca "X" de cueca? E roteiros e mais roteiros e tudo planificado dia por dia, nos mínimos detalhes. Tudo robotizado. O mochileiro atual não passa de um mero turista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LF Brasilia Não precisa alimentar "troll", os tópicos se matam por Overflow de tanta repetição do tipo "Meus 10 dias no Peru", "Qual o Melhor isso?"ou Qual o "melhor aquilo?" Onde cagar? que todos já estão cansados de ver. Cara na real, quem liga para o que vc comeu em uma viagem? Ou se acordou cedo? Nada contra a autora do tópico. Eu vi de relance o tópico dela na aba "Tópicos Ativos" e decidi comentar, não gostou do meu comentário paciência, mas eu exponho o que penso.

Raramente entro aqui no Mochileiros . E quando acesso vejo que nada mudou. Pessoas querendo DICAS a mais DICAS e muita MESMICE. Mas eu possa estar errado e o espírito do site deva ser esse mesmo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oii @Janete Clara Carvalho 

Então, o conselho do @BrunoYoko é o mesmo que eu daria. Antes de bater o martelo no roteiro todo, Huaraz foi a primeira cidade a ser lacrada pra nao ser tirada do roteiro final, hehe, eu ja tinha descoberto as maravilhas de lá e decidi ir de qualquer maneira. Você vai ver que foi um trampo para ir para la, pois tive que pegar um voo de volta a Lima e ir para lá de bus. E valeu a pena, com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...