Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Bem-vindos ao meu relato! Peru, 18 dias, 8 cidades, eu e minha mochila, coragem, mente e coração abertos!

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá mochileiros e mochileiras ! Tudo bem com vocês ? Como estão os planos para a(s) próxima(s) viagem(s) ?    Estes próximos posts são para quem está almejando uma viagem ao Peru, e para quem

[...Continuando]  Dia 1 – São Paulo/Lima [20/08/17]  Meu vôo saiu de Guarulhos/São Paulo. A viagem foi super tranquila e ao chegar no aeroporto de Lima, fui à procura do transfer que tinha c

"Quem quer saber de mais um final de semana no Perú?" Provavelmente os foristas que consultam o diretório de viagens ao Peru e selecionam a tag "Relatos".    Obs: Sou super adepta do "n

Posted Images

• Colaboradores
2 minutos atrás, Tabata FB disse:

@rodrigovix Obrigada Rodrigo, pelo elogio e pelo seu relato. Ele me inspirou muito a fazer essa viagem. Valeu demais! por compartilhar e nos ajudar ^_^

Estou no aguardo dos relatos, terei apenas 13 dias para fazer um :\ então estou fazendo um mistão de todos que relatam .. com inspiração tbm do rodrigão!

MAs sou de Recife,então devo gastar pacas c trechos aéreo .. Oque acha fazer nesses 13 dias BOLÍVIA E PERU ?

pensei em ir apenas para o chile em outra oportunidade, ida e volta saindo de santiago ..

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

@Dan Wollker  Então! No meu caso como eu contei ai um pouco, eu queria muito conhecer os lugares que fui. São 18 dias super cheios, cada um em um lugar diferente dentro do que separei. E como eu tinha apenas essa quantidade de dias, eu decidi ficar somente no Peru e deixar Bolivia e Chile para outra oportunidade. Ai vai de vc tentar separar os lugares que vc mais quer ir. Sobre a Bolívia, nao tenho como ajudar com questões de tempo de transporte entre os lugares e tal. Melhor tu tentar ver dicas com quem já foi. 😃

• Obrigad@! 1
Link para o post
  • Colaboradores
1 hora atrás, Tabata FB disse:

@Dan Wollker  Então! No meu caso como eu contei ai um pouco, eu queria muito conhecer os lugares que fui. São 16 dias super cheios, cada um em um lugar diferente dentro do que separei. E como eu tinha apenas essa quantidade de dias, eu decidi ficar somente no Peru e deixar Bolivia e Chile para outra oportunidade. Ai vai de vc tentar separar os lugares que vc mais quer ir. Sobre a Bolívia, nao tenho como ajudar com questões de tempo de transporte entre os lugares e tal. Melhor tu tentar ver dicas com quem já foi. =)

Realmente... São países q corrido fica ruim em pouco tempo e há bastante coisas.. Lugares cultura etc.. Eu vou analisar bem o tempo e oq vou fazer.  Obg! ;) ops,  vou acompanhando aqui seu diário

Link para o post
  • Tabata FB changed the title to Bem-vindos ao meu relato! Peru, 18 dias, 8 cidades, eu e minha mochila, coragem, mente e coração abertos!
  • Silnei featured this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por edufehrer
      esse foi nosso roteiro, ordem dos passeios:

·        Cusco

·        Valle Sagrado
      (Pisac, Salinas de Maras, Moray, Chinchero,  Ollantaytambo)

·        Valle Sul
      (Tipon e Pikillaqta, Andahuaylillas)

·        Macchu Pichu + Wayna Picchu

·        Banhos Termais de Colcamayo (Santa Teresa)

·        Laguna Humantay

·        Cerro Colorado/Montañas de Colores/Rainbow Mountain

• Por Juliana Dassoler
      Pessoal, alguem ficou hospedado dentro do parque nacional huascaran no Peru ao inves de ficar em Huaraz? 
      Vale a pena? 
      Abs, 
    • Por roteiroviagemdemochileiros
      A Cidade de Machu Picchu já está aberta pra visitações. Mas primeiramente você precisa responder essa pergunta: Você quer somente visitar a cidade de Machu Picchu ou quer também subir alguma das montanhas do Parque??? Essa resposta é importante pra definir que tipo de ingresso você irá comprar, pois existem três tipos de entrada/ingresso. Lembrando que fica inviável subir as duas montanhas no mesmo dia. 
      Cidade de Machu Picchu  Montanha Machu Picchu + Cidade Machu Picchu Cidade de Machu Picchu + Montanha Huayna Picchu  Lembrando que não é necessário escalar essas montanhas para tirar aquela foto clássica que estamos costumados a ver na internet. 😉
      Se você quiser visitar a cidade de Machu Picchu em 2020 ou reservar para 2021, ainda no Brasil é muito importante reservar Online. A necessidade de comprar com antecedência é que o número de visitantes por dia na cidade já era limitado antes da Pandemia do Coronavírus, agora foi mais reduzido. Acesse a informação no blog sobre o (Editado pela administração) e também vai encontrar dicas sobre: As duas Montanhas de Machu Picchu, o Passeio pelo Vale Sagrado, Ruínas de Moray & Salineras de Maras, City Tour & Roteiro a pé no Centro Histórico de Cusco, Boleto Turístico de Cusco e Curiosidades sobre Cusco e Machu Picchu. 

• Por Yara Almeida
      Ei, tudo bem?
      Alguém sabe me dizer como está Machu Picchu para 2021? Digo com relação à liberação do Parque e etc. Obrigada! Uma amiga e eu estamos nos organizando para irmos em Julho, caso tenha mais alguém, entre em contato pra gente combinar um comboio legal rsrs. 

• Criar Novo...