Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Viagem para Agosto - BRASIL - Caparaó

Fbsanpaio

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoas!

Estou planejando uma viagem para Agosto até Caparaó, estou procurando pessoas com mesmo interesse para me acompanhar nessa aventura, alguém de férias em agosto??? hahaha

Sou de São Paulo a ideia séria ir até Espirito Santo e alugar um carro até o Parque Nacional do Caparaó, fazer as trilhas, acampar, conhecer as piscinas naturais e ficar em alguma pousada próxima. Após ficar alguns dias em Espirito Santo também ( ideia inicial com sujeito alterações é claro )  BORA VIAJAR!

Link para o post

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 21/02/2018 em 12:25, Fbsanpaio disse:

Olá pessoas!

Estou planejando uma viagem para Agosto até Caparaó, estou procurando pessoas com mesmo interesse para me acompanhar nessa aventura, alguém de férias em agosto??? hahaha

Sou de São Paulo a ideia séria ir até Espirito Santo e alugar um carro até o Parque Nacional do Caparaó, fazer as trilhas, acampar, conhecer as piscinas naturais e ficar em alguma pousada próxima. Após ficar alguns dias em Espirito Santo também ( ideia inicial com sujeito alterações é claro )  BORA VIAJAR!

Como pretende fazer o trajeto Sp/ES guria? 

Fiz esse percurso de carro em 10/16 e é bem tranquilo.. 

Tenho interesse nessa viagem, estou ensaiando para voltar la a bastante tempo kkk

Link para o post
  • Membros
Em 21/02/2018 em 12:25, Fbsanpaio disse:

Olá pessoas!

Fiquei interessado na proposta. Se encaminhar essa ideia, tô aqui, só chamar.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...