Ir para conteúdo

Estou perdida


Posts Recomendados

  • Membros

Eu sei que aqui não é o lugar ideal, mas eu tô cansada de ser humilhada, ser a chacotada da família, de sentir o desprezo nas palavras da minha mãe, que poderia até ser bandida, que ela não se importaria, de no meio da depressão conhecer um homem abusivo. e desde a infância ser xingada e surrada apenas por brincar como qualquer criança, e ter passado adolescência inteira trancada em casa, porque nao podia ter amigos e nenhum convívio social. Cansada de ter o passado de ser molestado quando criança por um vizinho delinquente, e depois quase 15 anos depois sua mãe saber e não dar a mínima, nem um abraço de conforto depois de ter vomitado algo tão terrível que me consumia por dentro. De sentir uma clandestina na própria casa, de passar os natais e meu próprio aniversário sendo castigada por palavras injustas. Hoje em dia sei que as palavras doi muito mais que a surra que levava quando criança, por ta pulando pela casa. De você tá desamparada no momento que mais precisa, sua mae deixa voce sem o que comer enquanto faz viagens com o marido dela, e eu adoencendo pq nao estava alimentando direito. e não ter mais ninguém pra te dar aos maos pra levantar. Eu ultrapassei meu limite mental, emocional e físico. O pouco que tenho foi o que ralei pra ter. Eu estou no meu limite de colocar minha vida no lixo literalmente porque eu nao vejo felicidade pra viver, pq pior de tudo e você passar por um momento "dependente" financeiramente e você ser humilhada e te colocar na pior escala da humanidade pelas pessoas que você acha que teria amor. Eu to na beira da loucura de me matar, pq eu to sem forças, sem forças de seguir em frente com tanta omissão e humilhação. Meu erro foi ter nascido, pq isso nao foi uma fase ruim, isso tudo se passa desde muito pequena, meus traumas são revividos todos os dias. Tenho medo de sair do quarto e ser xingada, estou me definhando a ser o que eles realmente pensam de mim "um nada". Eu preciso de ajuda, eu preciso sumir, e eu to segurando esse último fiasco pra poder ve se a minha vida tem outro rumo, eu nao quero conselhos, se estou ao ponto de me humilhar aqui, e pq eu ja tentei tudo. Por favor, alguém me ajuda! alguém me ajuda por favor! eu nao tenho pra onde ir! por favor!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Estou perdida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...