Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

bianca_2802

Estou perdida

Posts Recomendados

Bom Bianca como te falei eu estou na Chapada dos Guimarães se quiser vim pra ca eu estou morando em uma kit e trablhando aqui juntando mas dinheiro pra continuar meu mochilao se quiser ir comigo cair no mundão e viver uma vida diferente sem que alguém fique apontando o dedo pra vc minha porta está aberta pra vc abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frases relacionadas a viagem. Vc precisa se juntar a um grupo de Mochileiros e sair dessa sua rotina.

Frases motivacionais.

VIAJAR é cuidar da ALMA;

Eu ñ preciso de psicólogo somente de uma boa VIAGEM;

VIAJAR é dar um pause na realidade;

VIAJAR ñ começa quando percorremos distâncias, mas quando atravessamos nossas fronteiras interiores;

VIAJAR é trocar a roupa da alma.

Tenha força, vc vai vencer e superar esses traumas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bianca, lendo o seu relato eu me indentifiquei com a sua situação e entendo exatamente como vc se sente. Eu estou passando por uma situação parecida e estou praticamente a beira de me jogar nesse mundão e viver livre, não sei se você já pensou sobre essa decisão, mas te encorajo a se inspirar e acreditar que é preciso viver porque a nossa vida é únicamente nossa. Nesses ultimos dias encontrei 2 canais no youtube que tem me ajudado a acreditar nas possibilidades além dessas situações que nos cercam. Qualquer coisa me disponho a conversar e te ouvir. 
https://www.youtube.com/channel/UCW44OMr9hTZoXaz9zu6WyZQ

https://www.youtube.com/channel/UCkIEY6rUSPy4qQjLqBBLUSg

Espero que consiga encontrar a luz e acreditar em dias melhores. 

Um grande abraço.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...