Ir para conteúdo

Parar ou continuar mochilão de 4 meses já?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
20 minutos atrás, 佐々木 五十嵐 disse:

Só não te acompanho pois estou esperando resolver pendências com o ministério do trabalho, tenho vontade de viver como andarilho, mas não como um maluco de br/micróbio.

Essa parte que você falou que foi assaltado me assustou...

Difícil te dizer algo, eu ouvi num filme  o seguinte: "a felicidade é um estado de espírito"

Você pode voltar pra casa e tentar novamente o mochilão posteriormente, tire um tempo para reflexão...

Com solidão nunca tive problemas, pois já morei sozinho, é complicado, mas pra mim nunca foi um bicho de sete cabeças, já fiquei em internato militar também, pra mim foi pior pois eu queria sair, mas não podia, quase como uma prisão, pra mim privação de liberdade é a pior coisa possível...

Então, fique livre pra errar até a vida permitir, erre, acerte, fique feliz, fique triste, mas continue vivendo! guarde isso!

Você é livre !  Pode tentar recomeçar quando quiser! E mais, você está vivo!

é brow, penso assim... um dia vou passar um ou dois viajando, já q estou na mesma empresa desde os 18 anos ... e hoje com 29 anos saturado querendo tempo, ferias completa e tal!

mas penso nisso tbm, trip de boa, com segurança, pouca grana ..(nunca iria sem nada)

 

mas fico pensando: se estou mal de espirito onde eu for posso ficar tbm ..você pode fica feliz em qualquer lugar se estiver bem consigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...