Ir para conteúdo

Mochileiro Nutella "vs" Mochileiro Raiz


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

Creio que o intuito do tópico seja dar uma descontraída (e cumpre seu objetivo) kkkk

Mas vamos lá, pra mim o importante é cada um seguir o seu ritmo e não ficar preocupando em classificar/separar. As informações postadas, mesmo que repetitivas (e são repetitivas, as vezes até chatas demais!), são importantes. E é simples: não sente necessidade, não leia o relato. Se quiser informação, tem. Cada um tem uma necessidade. Conheço gente que considera um pequeno passeio uma aventura. E não podemos questionar, pois de fato para aquela pessoa é!

Eu particularmente gosto de planejar o básico, como ida e volta e os principais pontos a serem visitados, por exemplo. Porém deixo uma brecha grande para as coisas acontecerem. Tem gente que adora um roteiro pronto, tipo pacote. Paciência.

Infelizmente não tenho todo o tempo do mundo, então tenho sim que otimizar algumas coisas no estilo nutela. Sonho um dia em ter tempo pra virar um 100% raiz.

lol.

Abrass,

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
36 minutos atrás, tiagokxuera disse:

Creio que o intuito do tópico seja dar uma descontraída (e cumpre seu objetivo) kkkk

Mas vamos lá, pra mim o importante é cada um seguir o seu ritmo e não ficar preocupando em classificar/separar. As informações postadas, mesmo que repetitivas (e são repetitivas, as vezes até chatas demais!), são importantes. E é simples: não sente necessidade, não leia o relato. Se quiser informação, tem. Cada um tem uma necessidade. Conheço gente que considera um pequeno passeio uma aventura. E não podemos questionar, pois de fato para aquela pessoa é!

Eu particularmente gosto de planejar o básico, como ida e volta e os principais pontos a serem visitados, por exemplo. Porém deixo uma brecha grande para as coisas acontecerem. Tem gente que adora um roteiro pronto, tipo pacote. Paciência.

Infelizmente não tenho todo o tempo do mundo, então tenho sim que otimizar algumas coisas no estilo nutela. Sonho um dia em ter tempo pra virar um 100% raiz.

lol.

Abrass,

Realmente, apesar de serem repetitivas, temos que agradece por compartilhar ... se não gosta não ver né ?!

Muitos relatos repetitivos me ajudaram por ser atualizados, e ficar de mimimi é complicado porque o site é justamente pra isso!

Questão do tempo é complicado, eu tbm não tenho ..tbm, deixo aberto tbm, pois viajar mochilando significa q tudo muda! Muito importante oq falou, cada um no seu ritmo!

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma coisa eu constatei, a idade avança e a "nutellisse" chega, haha. Sério, hoje eu não abro mão de certas coisas para o meu conforto. Coisas que eu simplesmente cagava quando tinha vinte e poucos anos. Nem por isso me sinto menos mochileira, pq continuo montando minhas viagens livremente e sendo a mesma muquirana de sempre.

  • Gostei! 2
  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 minutos atrás, Nani84 disse:

Uma coisa eu constatei, a idade avança e a "nutellisse" chega, haha. Sério, hoje eu não abro mão de certas coisas para o meu conforto. Coisas que eu simplesmente cagava quando tinha vinte e poucos anos. Nem por isso me sinto menos mochileira, pq continuo montando minhas viagens livremente e sendo a mesma muquirana de sempre.

isso ai .. mas tem pessoas que não quer entender kkkkk ai complica!

Esse negocio de menosprezar opção dos outros é um Merd#@$%# ::xiu::

Cada um faz do jeito q gosta .. eu tbm to assim, priorizando tbm um pouco de conforto.. antigamente com 20 anos eu nem ligava em comer só cachorro quente no mochilão kkkkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Nani84  como não tive oportunidade na minha adolescencia e início da vida adulta de nem conhecer o trevo da minha cidade. E conhecer os dois lados da vida.

Depois de lutar um monte e engolir sapo um tempao,  percebo que não precisamos de muito mímimi para viver feliz. 

Dormi muito melhor nas pousadas simples  e residências de nativos do que hotéis de "bacana".

Hoje estou caminhando para ser nem raiz...mas terra mesmo! Heheh

  • Gostei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...