Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
BarbaraSouza

Viagem para Arraial do Cabo - Maio/2018

Posts Recomendados

Oi! Não vou conseguir me ausentar d SP como pensava...desisti da viagem. Boa viagem! Boa sorte. Curtão de motão. Bj

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/04/2018 em 13:58, [email protected] disse:

o pessoal vai ficar somente em arraial do cabo ou vao dar um pulinho tambem em arraial de buzios?

Da pra ir pra arraial e Búzios tbm depende dos dias , passa seu contato!

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, NatáliaPereira disse:

Da pra ir pra arraial e Búzios tbm depende dos dias , passa seu contato!

ola Natalia! vc pretende ir como pra la?  De bus ou carro,  ou aviao+bus?   A grande maioria opta por arraial do cabo. Estive la por 2 vezes, mas so de passagem.  Uma vz estive num hostel em cabo frio e uma garota que tava de carro levou a gente para conhecer o pontal do atalaia em arraial do cabo.... noutra oportunidade estava de excursao em cabo frio entao fomos fazer um passeio de barco em arraial conhecer  a gruta azul....   Pra quem vai de carro so vale a pena se for em 2 ou 3 pessoas.

Ainda nao tenho nada certo. Se quiser pode mandar mensagem por MP no privado.

Compartilhar este post

Link para o post

ps:  para os que nao conhece MP no privado nao eh palavrao... eh apenas um recurso para enviar mensagem no particular. Basta clicar no avatar e clicar em [Mensagem], desta forma sera enviado uma mensagem no particular....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Natália, poderia me add no grupo no whats, p favor...tenho interesse

019 9 9764-0357

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉