Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Tainara_Almeida

Iguaçu x Argentina x Chile x Bolivia x Corumbá de ônibus

Posts Recomendados

Fala galera,

alguém ai já fez mochilão partindo de Foz do Iguaçu, passando por Argentina (região de Salta, Pumamarca..), Chile (Atacama), Bolívia (Uyuni), e voltando por Corumbá, tudo de ônibus beem low cost? 

Gostaria de dicas de roteiros, agencias, custos, e tudo mais..

Gracias, :P9_9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vinda, esta não é uma rota muito comum, talvez alguém aqui já tenha feito, leia a seção dos relatos de viagens por estes lugares que você consegue montar seu roteiro. Até mais.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio é chegar em Santa Cruz,é a rota que quase morri, bus boliviano é melhor esquecer, eu nunca esquecerei,pois minha saúde perdi aí.Quer uma dica?Esquece  Bolívia, com tanto lugar no mundo vai escolher esse lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

@D FABIANO não acredito que a Bolivia seja um lixo, cada lugar tem suas particularidades destinadas aos diferentes gostos... gosto de experiencias desafiadoras e que me façam viver a realidade da população local, e conhecer mais sobre eles, fora que há umas paisagens muito surreais (Uyuni, Potosi, etc.) e que quero muito conhecer :D:x

muito obrigada por responder, boas viagens por esse mundão lindo. Bjos

Compartilhar este post

Link para o post

@tainaralmeida vc chegou a ver o novo vôo da aerolineas argentina que vai de SP a Jujuy no norte da Argentina? Acredito ser a opção mais em conta, dai de lá pode seguir de ônibus para Tilcara, Purmamarca, San Pedro...

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora