Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andervaz

México em setembro de 2018

Posts Recomendados

Alguém vai pro México em setembro? Pretendo passar 1 semana na cidade do México e 3 semanas passeando por alguns Povos Mágicos, Pirâmide de Chi Chen Itza, alguns Cenotes e Riviera Mata (Cancun Playa del Carmen e Tulum). Quero companhia pras 3 semanas, pra rachar despesas de hotel, passeios e aluguel de carro. Na semana da Cidade do México já tenho tudo esquematizado, não preciso tanto de companhia, somente no restante da viagem. Já pesquisei bastante coisas, podemos dividir as idéias e organizar o resto da viagem juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu moro na CdMx, se precisar de dicas é só dar um toque e se estiver afim podemos fazer uns passeios nas redondezas.

Nesta cidade não recomendo alugar carro, pois o trânsito é muito ruim, é melhor se locomocer de transporte público, é mais rápido e barato, só tente evitá-lo nos horários de pico.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@michradu olá! Gracias, amigo! Voy umbicar a un apartamiento por Airbnb cerca de de Metro Revolucion.

Voy umbicar 2 semanas em CDMX e más 13 viajando poe ciudades historicas e Riviera Maya.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2018 em 17:20, Andervaz disse:

@michradu olá! Gracias, amigo! Voy umbicar a un apartamiento por Airbnb cerca de de Metro Revolucion.

Voy umbicar 2 semanas em CDMX e más 13 viajando poe ciudades historicas e Riviera Maya.

Muito bem localizado e bem perto do meu futuro lar, vamos combinar para beber uma gelada ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelrds Eu vou ficar 15 dias na cidade do México e 13 dias por algumas cidades coloniais e Ryviera Maya... do dia 1 ao dia 15 na CDMX e do dia 16 ao 24 na Ryviera Maya e mais 3 dias na cidade do México no final antes de voltar...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaelrds nossas datas não irão coincidir por cancun. Mas vão pela cidade do México. Vai ficar onde? Eu consegui um apartamento pequeno pela Airbnb até o dia 8. Depois disso ainda tenho que reservar algo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Andervaz Sim, infelizmente. CDD ainda não encontrei nenhum hotel e nem Airbnb na realidade encontrei uma casa incrível, mas para ficar sozinho está muito cara. Só tenho hotel em Cancún. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora