Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Andervaz

México em setembro de 2018

Posts Recomendados

onde fica? o apartamento que eu peguei é bem pequeno, mas tá cheio deles no mesmo prédio. Vou pagar 70 reais por dia. Tem máquina de lavar no prédio...

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/04/2018 em 14:20, Ana Paula da silva disse:

Eu tenho interesse. Me add no whats 48 98447 9272

Opa tbm estou  indo em setembro 

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... acho que rola se encontrar em algum ponto.

Eu vou  chegar em cancun dia 25/08 .... e vou subindo até cidade do méxico, parando em algumas cidades... vou fazer de onibus.

Chegando na cidade do méxico ... vou fazer algumas coisas lá e depois voo interno low cost para cancun onde retorno dia 09/09 .... 1 dia em cancun e retorno para o brasil dia 10/09.

Podemos compartilhar contatos... e roteiros para ver aonde iremos nos cruzar se isso é possivel.

Vocês tem um roteiro de dias detalhado dos locais onde ficaram? vou fazer meio que um pinga... pinga.. de 2 em 2 dias em cada cidade... ficando em hostel.

Compartilhar este post

Link para o post

@hend316 eu chego dia 1º de setembro na cidade do México Pretendo ficar de 10 a 15 dias e depis dar uma volta por cidades coloniais. Tô em dúvida ainda se vou pra Riviera Maya no Caribe ou se vou pra Puerto Valarta e região, no pacífico. Eu prefiro a região do caribe, mas a onde de Sargazos que está acontecendo no litoral da região tem me deixado alerta e cogitar um plano B.

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablo L. Leon eu fico do dia 1º ao dia 15 com certeza na CDMX. |Depos ou dar uma passeada por cidades coloniais até o dia 27, quando retorno ao Brasil pela Cidade do México...

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Andervaz disse:

@Pablo L. Leon eu fico do dia 1º ao dia 15 com certeza na CDMX. |Depos ou dar uma passeada por cidades coloniais até o dia 27, quando retorno ao Brasil pela Cidade do México...

@Andervaz Bom dia, certamente conseguimos nos encontrar para algum passei ou algum bate-papo a noite. Você vai ficar em hostel?

Eu reservei Mexico City Hostel chego no dia 06/09 nesse hostel. Se quiser a gente troca WhatApp e se trompa por algum lugar.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaaa , estamos em 3 pessoas indo para o Mexico dia 06 de setembro! Vamos falar ? wpp: 11950310070 bjsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora