Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

beatrizz

Travessia Canyon Laranjeiras x Funil - Páscoa

Posts Recomendados

Oi pessoas! 

Estamos organizando uma travessia entre os Canyons Laranjeiras e Funil em Bom Jardim da Serra. Seria no feriado de Páscoa, dia 30 de Março. Se alguém tiver interesse, comunique! 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Beatriz, tudo bem!

Também estou planejando uma travessia pela região neste período, na verdade ainda não decidi entre uma travessia de Cânion ou trekking pela região.

Já possui um grupo ou mais alguma informação sobre a travessia?

Tenho interesse sim.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Beatriz.
Como vai ser? Vão "por conta" mesmo? Vc é aqui da região?
Vou ficar do olho no post, quem sabe, rola de ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/02/2018 em 21:41, beatrizz disse:

Oi pessoas! 

Estamos organizando uma travessia entre os Canyons Laranjeiras e Funil em Bom Jardim da Serra. Seria no feriado de Páscoa, dia 30 de Março. Se alguém tiver interesse, comunique! 

Tenho interesse. Se fizerem algum grupo no whatsapp, me chama. 

Compartilhar este post

Link para o post

@hv.daniel olá, a principio tem 3 pessoas interessadas, já li várias informações sobre ela. E a ideia seria seguir via gps mesmo. 

Em 26/02/2018 em 00:00, hv.daniel disse:

Olá Beatriz, tudo bem!

Também estou planejando uma travessia pela região neste período, na verdade ainda não decidi entre uma travessia de Cânion ou trekking pela região.

Já possui um grupo ou mais alguma informação sobre a travessia?

Tenho interesse sim.

Abraço

Olá 

Compartilhar este post

Link para o post

@Ghislandi sim. A ideia é via gps, tem vários relatos e contatos dessa travessia. Eu sou de Chapecó, mas já estive em Bom Jardim. 

Compartilhar este post

Link para o post

@beatrizz caso confirmem, me avisem, que preciso comprar passagem aérea pra uma cidade mais próxima do ponto de partida, pois infelizmente não sou da região para ir de última hora  :(

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, beatrizz disse:

@Ghislandi sim. A ideia é via gps, tem vários relatos e contatos dessa travessia. Eu sou de Chapecó, mas já estive em Bom Jardim. 

Legal, vou continuar acompanhando o post.
Na sexta-feira santa é "tradição" subirmos a trilha dos tropeiros aqui, caso não rolar esse ano, tenho interesse nessa travessia. Moro perto, em Nova Veneza.
Vão em quantas pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post