Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Marçal

Uruguai e Argentina: 17 a 28/maio/18

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Montamos um mochilão muito low cost para Montevideo, Punta Del Este e Buenos Aires. Serão 12 dias, ficaremos em três hostels; cerca de três dias em Punta, três dias em Montevideo e 6 em Buenos Aires. O custo terrestre orçado até agora é de R$ 800,00, que inclui hospedagens nos hostels mais interessantes e bem qualificados, transporte de ônibus de linha entre as cidades de Montevideo, Punta Del Este, Colonia do Sacramento, Buquebus para Buenos Aires. O aéreo está por volta de R$ 1.000,00; vamos por Montevideo e voltamos por Buenos Aires. Falta apenas fecharmos o roteiro do que fazer  em cada um desses lugares; sim, já temos diversas dicas e roteiros, falta apenas organizá-los. Estamos em dois, e outras duas meninas também se interessaram de ir conosco. Nossa ideia é juntar várias pessoas que gostam desse tipo de atividade para irmos juntos. E você, vem se juntar a nós!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu tô me planejando para ir nessa mesma data, vou esticar mais minha viagem, estou indo sozinho mas seria incrível ter companhia para começar pelo menos.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muito interesse em fazer esse roteiro.  Ainda tem disponibilidade para mais uma 😁? Sou de Recife e podemos ja nós encontrar diretamente  em Montevideo.  Aguardo um retorno 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,  pessoal!

Estarei em Buenos Aires de 17/05 a 25/05, será minha 3x na cidade.. pra facilitar,  montem um grupo no whatsapp pra conversamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!!! Estarei em Buenos Aires 16 a 27 de Maio. Será minha primeira vez na cidade e seria bom encontrar brasileiros para conversar... trocar experiencias! Estarão por lá nessas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉