Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafaela Polo

LOS ANGELES - LAS VEGAS EM JULHO OU AGOSTO 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal... estou indo pra Las Vegas em setembro, dia 08. Ainda sem roteiro programado. Alguém indo nesse período?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 27/02/2018 em 21:56, FabioAlves disse:

Olá, eu e um amigo temos planos para setembro/outubro, caso pensem em mudar de data, estamos a disposição.

Oi, pretendo ir  setembro. Se tiverem interesse me chama no WhatsApp 51 998446314

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 em 11:13, Labmendes disse:

Olá pessoal... estou indo pra Las Vegas em setembro, dia 08. Ainda sem roteiro programado. Alguém indo nesse período?

Oii, eu vou em setembro. Pretendo fazer uma road trip pela costa da Califórnia. Mas tenho intenção de passar em Las Vegas. Se tiver interesse me chama no WhatsApp 51 998446314

Compartilhar este post

Link para o post

Para agosto, depois do dia 10, mais um candidato. Poderemos conversar. 82-991037930.

Veja isso: http://www.viajarbarato.com.br/oferta-compra-coletiva/los-angeles-sao-francisco-e-las-vegas-com-passagem-aerea-hospedagem-carro-com-km-livre-seguro-mapfre-6558.htm?utm_source=emlB1_AL&utm_medium=email&utm_campaign=02_06_6558

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera. estarei na califórnia no período de 11/09 a 27/09. Passagem já fechada. mais alguém confirmado que vai nesses período? Alias é califórnia (LA/SF/SD) e pretendo tbm Las Vegas mas o roteiro esta em aberto.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, já completaram o grupo? Estou morando em Raleigh na Carolina do Norte e pretendo conhecer essas cidades em agosto. Qualquer coisa me chama no whatsapp +1 (919) 802-2586.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 em 11:13, Labmendes disse:

Olá pessoal... estou indo pra Las Vegas em setembro, dia 08. Ainda sem roteiro programado. Alguém indo nesse período? De 2018 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/06/2018 em 11:47, renato_metal disse:

a galera num responde, chato né. Agosto ate 15 de setembro animo se fechar uns 3 ou 4 . Moro na costa leste.

😁😀☝️☝️☝️☝️☝️🤜🤛

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...