Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sheila31

Peru (Machu Picchu) - Feriado da Semana Santa 2018

Posts Recomendados

Olá Mochileiros, 

Alguém programando em ir pro Peru (Lima - Cuzco - Machu Picchu) no feriado da semana santa?

Compartilhar este post

Link para o post

moro em Assis Brasil - ac, fronteira com o peru, irei dia 28 e retornarei dia 31 para cusco, qualquer coisa entrar em contato

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/02/2018 em 12:36, Eucides disse:

moro em Assis Brasil - ac, fronteira com o peru, irei dia 28 e retornarei dia 31 para cusco, qualquer coisa entrar em contato

Acabei desistindo de ir neste feriado por causa do clima, Eucides. Penso em ir em maio ou junho. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Vinícius Marra disse:

@sheila31 Desistiu mesmo de ir para o Peru? Estou olhando a possibilidade. Na verdade busco alguma viagem internacional na semana santa.

Desisti por causa do tempo Vinicius. A previsão é de chuva, então achei que não aproveitaria tanto... 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 em 07:04, sheila31 disse:

Desisti por causa do tempo Vinicius. A previsão é de chuva, então achei que não aproveitaria tanto... 

Estou pretendendo ir em maio nas minhas férias... o clima fica melhor maio e junho... abril dizem que não é bom por causa das chuvas.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Claudilene disse:

Estou pretendendo ir em maio nas minhas férias... o clima fica melhor maio e junho... abril dizem que não é bom por causa das chuvas.

Também estou pensando em maio Claudilene. Você já tem data?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, sheila31 disse:

Também estou pensando em maio Claudilene. Você já tem data?

Sheila, posso ir após o dia 15/05. Mas ainda não tenho nada fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/03/2018 em 13:53, sheila31 disse:

Acabei desistindo de ir neste feriado por causa do clima, Eucides. Penso em ir em maio ou junho. 

no inicio do mês a previsão era de chuva com 4mm, hj a previsão é de sol com 1mm de chuva (que praticamente não é nada).

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉