Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Fora da Zona de Conforto

5 Coisas que Você Deve Evitar ao Visitar a Irlanda pela Primeira Vez

Posts Recomendados

* Este artigo foi escrito pela nossa amiga e entusiasta da Irlanda, Christin. Ela se apaixonou pelo país depois de passar um ano estudando pela Irlanda e escreveu este artigo para nós com algumas boas dicas sobre a Irlanda. Obrigado Christin! Se você tiver qualquer pergunta a Christin sobre o artigo, você pode deixa-la na área de comentários abaixo. Ou, você também pode entrar em contato direto com ela pela sua conta no Instagram: @aelskar_mat

Parece que todos os que visitam a Irlanda se apaixonam loucamente pelo país – e quem pode culpá-los?

Entre o verde vibrante da paisagem, a amizade genuína do povo e os milhares de anos de história, é difícil não sair sonhando com sua próxima visita já em mente.

Mas ainda assim…..há algumas coisas que você precisa saber antes da sua visita. E como já há muitos artigos com “O QUE FAZER” na Irlanda, eu decidi ir pelo lado oposto da visita à Irlanda com alguns “NÃO FAÇA ISSO”.

Continue lendo: 5 Coisas que Você Deve Evitar ao Visitar a Irlanda pela Primeira Vez

BeFunkyPhoto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por carlos.lima1
      Pessoal,

Alguem interessado em ir no St. Patricks em Dublin em 2020? Os preços das passagens pela TAP estão bem interessantes media menor que 2k ida e volta. Estou indo sozinho partindo de BH, caso alguem tenha interesse entre em contato.

Atc,

Carlos Lima
    • Por gabidealcantara
      Boa noite, gente!
      Pretendo fazer um intercâmbio de 3 meses em Brighton (UK) em uma escola certificada pelo British Council no final de agosto deste ano (2019). Só que depois desses 3 meses, gostaria de fazer uma viagem de 15 dias pelo Reino Unido + duas semanas em Londres, a imigração vai implicar? Eu já devo ter todas as hospedagens reservadas no dia de chegada (mesmo que faltem 3 meses pras viagens)?

Tenho uma amiga de nacionalidade espanhola que estará morando em Londres, se eles me perguntarem se conheço alguém no Reino Unido, devo dizer que sim né? Isso vai me prejudicar? Mesmo ela sendo cidadã espanhola?
      Grata desde já. 
    • Por lulis_sbc
      Alguem aqui programando Intercambio em Dublin nesse ano ou no ano que vem??? 
      VAmos conversar?

• Criar Novo...