Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sisimatana

Tailandia e Camboja - Nov/dez 2018

Posts Recomendados

Pessoal, alguém se anima em ir para Tailandia a partir do dia 15/11? Eu escolhi esta data para pegar a festa das lanternas em Chang Mai

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Olaaaaaaa @Sisimatana embarcarei com uma amiga dia 4/11 de São Paulo e retornarei dia 2/12... pretendo fazer  Tailândia, Camboja, Laos, Vietnã e Myanmar... irei nos dois festivais que terão em Chang Mai das lanternas e dos barquinhos... vamossssssss.... 11 977212645

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu pretendo ir pra Coreia do Sul mas passar na Tailândia pro festival tbm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2018 em 20:35, Sisimatana disse:

Pessoal, alguém se anima em ir para Tailandia a partir do dia 15/11? Eu escolhi esta data para pegar a festa das lanternas em Chang Mai

quantos dias ficaria na tailandia ? ja montou seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/02/2018 em 20:35, Sisimatana disse:

Também estou querendo ir mais ou menos nessa data para ír no festival tb
Provavelmente devo sair dia 17 ou 18 de novembro, ainda preciso confirmar as datas aqui no trampo, mas animo de ir. Além da Tailandia e Camboja estou vendo de ir no Vietnã e talvez em Laos

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/04/2018 em 12:53, kdusandes disse:

Também estou querendo ir mais ou menos nessa data para ír no festival tb
Provavelmente devo sair dia 17 ou 18 de novembro, ainda preciso confirmar as datas aqui no trampo, mas animo de ir. Além da Tailandia e Camboja estou vendo de ir no Vietnã e talvez em Laos

Bom dia Kdusandres,

tbm estou indo nessa epoca...

Passagens compradas ja!

ja definiu algo?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/06/2018 em 08:00, AllysonRomeritto disse:

Bom dia Kdusandres,

tbm estou indo nessa epoca...

Passagens compradas ja!

ja definiu algo?

Então Allyson, estou querendo ir. Mas o pessoal que iria comigo meio que ta desistindo, por várias questões, e tb não comprei as passagens ainda. Confesso que essa alta do dólar ta dificultando. Mas até agosto saberei se conseguirei ir ou não para essa trip do sudeste asiático

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉