Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Sisimatana

Tailandia e Camboja - Nov/dez 2018

Posts Recomendados

Em 06/06/2018 em 17:00, AllysonRomeritto disse:

Bom dia Kdusandres,

tbm estou indo nessa epoca...

Passagens compradas ja!

ja definiu algo?

Ola pessoal, 

Moro na Asia e se precisarem de qualquer ajuda com a organizacao da viagem, podem me avisar, blz?
Abraco!

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... estarei mochilando por lá também.. eu, minha esposa e mais uma amigo. Vamos fazer Tailandia, Camboja e Vietnã! embarcamos dia 7/11 e voltamos dia 1/12. Também vamos para o festival de Lanternas!😉

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Estou procurando companhia para viajar pra Tailândia. Ainda não comprei passagens e nem fiz reservas. Minha ideia é ficar uns 15 dias por lá e fazer desde Bangkok, descendo ao litoral. Podemos trocar ideia se desejar.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2018 em 19:38, Wagner Donato disse:

Opa.. to querendo mais pelo começo de novembro.. caso mude de ideia 11954439015

@AllysonRomeritto você vai que dia? Já comprei passagens para o dia 6/11 e fico lá até dia 19/11. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rivânia to indo um pouco mais tarde, la pela metade de novembro.. 

galera quem tiver interesse de tentar fechar algumas cidades juntos da um toque. a passagem ta comprada e eu chego dia 19/Nov e volto dia 24/Dez

ainda to avaliando a visita ao Camboja (mas provavelmente role)

O roteiro ta assim por enquanto mas pode ser alterado caso seja p casar com o de alguem..:

rot_south_asia.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/08/2018 em 11:21, Wagner Donato disse:

Rivânia to indo um pouco mais tarde, la pela metade de novembro.. 

galera quem tiver interesse de tentar fechar algumas cidades juntos da um toque. a passagem ta comprada e eu chego dia 19/Nov e volto dia 24/Dez

ainda to avaliando a visita ao Camboja (mas provavelmente role)

O roteiro ta assim por enquanto mas pode ser alterado caso seja p casar com o de alguem..:

rot_south_asia.jpg

Fala Wagner! Estarei indo com meu namorado no dia 20 pra Tailandia. Ficaremos ate o dia 11 e estamos pensando em ir pro camboja tbm ! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to indo tb para o festival em novembro.. e pretendo estender por uns 6 meses, Tailandia (nov) Camboja (dez) Vietnã e Laos (jan) China (fev) e o restante a definir.. vc é aqui de Sp? 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora