Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ThaisCursi

Chapa dos veadeiros agosto 2018

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou pensando em ir para chapada dos veadeiros entre os dias 06-13 de agosto. Gostaria de algumas dicas de locais para alimentação e caso alguém esteja pretendendo ir também comenta aí. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/27/2018 em 07:25, ThaisCursi disse:

Olá pessoal, estou pensando em ir para chapada dos veadeiros entre os dias 06-13 de agosto. Gostaria de algumas dicas de locais para alimentação e caso alguém esteja pretendendo ir também comenta aí. 

Boa noite Thais!

To programando minhas férias de Agosto e ainda não tenho nada definido, e é um sonho conhecer a Chapada dos Veadeiros! Você já tem o roteiro mais ou menos montado? Com valores rs?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa noite Thais!
To programando minhas férias de Agosto e ainda não tenho nada definido, e é um sonho conhecer a Chapada dos Veadeiros! Você já tem o roteiro mais ou menos montado? Com valores rs?

Oi, Erick! Eu já comprei as passagens de 14 à 21. E já estou reservando a hospedagem, o roteiro ainda não montei certinho, mas já tenho uma noção de quais cachoeiras eu quero ir.
  • Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Pretendo ir para a Chapada dos Veadeiros em agosto também. Procuro companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia!
Pretendo ir para a Chapada dos Veadeiros em agosto também. Procuro companhia.

Miria, eu vou estar lá entre os dias 14 a 21 de agosto. Você vai quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Thais, estou esperando minha coordenadora voltar para assinar minhas férias. Mas pretendo sair de Curitiba dia 10 de agosto e retornar dia 25 de agosto.

Pretendo passar uns 10 dias na Chapada e uns dias em Pirenópolis.

Compartilhar este post

Link para o post
Thais, estou esperando minha coordenadora voltar para assinar minhas férias. Mas pretendo sair de Curitiba dia 10 de agosto e retornar dia 25 de agosto.
Pretendo passar uns 10 dias na Chapada e uns dias em Pirenópolis.

Legal! Se quiser podemos nos encontrar lá e fazermos os passeios.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Thaís, eu meu marido tbm estamos planejando ir em agosto, queremos alugar um carro em Brasília para facilitar o deslocamento, seria bom ter mais alguém pra rachar essas despensas de carro e gasolina, qual a sua ideia para deslocamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Lá é muito bom, não deixe de conhecer a cachoeira Santa barbara, Catarata dos Couros, almacegas e Vale da lua, se for ficar em camping fique na Vila de São Jorge é um distrito que fica próximo a alto paraíso, em alto paraíso há mais opções de alimentação como restaurantes e pizzarias.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉