Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ThaisCursi

Chapa dos veadeiros agosto 2018

Posts Recomendados

Pessoal, 

to louca pra conhecer a Chapada.

Procurando companhias tambem, porque dizem que é melhor com carro e eu nao dirijo.

Animo .. vamos montar um grupo?

Compartilhar este post

Link para o post

OLAss..me intrometendo um pouco....pra saber dos custos lá....rs...to planejando um pouco mais pro final do agosto...mas já tenho que me  organizar...rs....tens estas informaçoes Thais//Adonizete? Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/04/2018 em 00:27, Thaís Barso disse:

Pessoal, 

to louca pra conhecer a Chapada.

Procurando companhias tambem, porque dizem que é melhor com carro e eu nao dirijo.

Animo .. vamos montar um grupo?

Thaís, 

Criaram o grupo, se sim me add... tb to querendo ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

olá. Tenho interesse na Chapada em agosto se puder me add : 11 963755021 Eloisa. Obrigada!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou pretendendo ir no dia 30 de julho e ficar la uma semana. Ainda não tenho roteiro definido mas quero alugar um carro em Brasilia para ter mais mobilidade. Caso alguém queira ir nesta data, chama ai !!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2018 em 23:43, elis.vargas.142 disse:

Boa noite Thaís, eu meu marido tbm estamos planejando ir em agosto, queremos alugar um carro em Brasília para facilitar o deslocamento, seria bom ter mais alguém pra rachar essas despensas de carro e gasolina, qual a sua ideia para deslocamento?

Oi Elis, então pretendo alugar o carro no aeroporto de Brasília. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...