Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
dipode

Fogareiro a Lenha Portátil

Posts Recomendados

Boa tarde, gostaria de trazer para vocês algo que me ajuda muito durante a estrada, eu estava a procura de um fogareiro a lenha desmontável que pudesse me fornecer uma chama boa protegida do vento, encontrei uns para vender vindos da china, mas quando fui ver como eram poucos resistentes, me frustei com eles, mas meu pai acabou vendo o produto, e se comprometeu a fazer um resistente e ao mesmo tempo tentando ser leve, conseguiu fazer um de aproximadamente 650g de inox 304, o que me agradou. Gostaria de ouvir a opinião de vocês, sobre o que acham desse tipo de fogareiro, o que é possível melhorar nele, quais são suas necessidades, eu decidi por ele para vender no mercado livre, para ajudar o velho que está desempregado, ele já fez de tudo que você pode imaginar, então se precisa de algo, só falar: barco(fibra ou madeira), casa(eucalipto ou convencional), muitas peças de metal, móveis de madeira, o velho entende de tudo, e ele sabe pescar lagosta no anzol kkkkkkk Gostei do fogareiro portátil que fez para mim, pois este aguenta, não é todo molengo ou fino demais. 

Diz ai, levaria um desse para estrada? estou pensando antes de sair novamente em deixar uma grana para ele comprar mais inox para fazer mais.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985158102-fogareiro-a-lenha-desmontavel-de-inox-para-camping-portatil-_JM

Criei esse também com frete grátis:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-985018968-fogareiro-portatil-de-inox-304-para-camping-_JM

fogareu-de-inox-resistente-portatil.jpg

fogareiro-portatil-desmontavel-resistente-camping.jpg

fogao-a-lenha-desmontavel-portatil.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Dipode, tranquilo? Achei bem legal a ideia cara, eu compraria sim (mas estou sem grana no momento). Seria interessante fazer um vídeo sobre o funcionamento dele pra colocar no anúncio do mercado livre, anunciar também no OLX e divulgar o vídeo do youtube nas redes sociais, grupos etc. Talvez criar uma página no facebook ou outra rede social. Dá até pra bolar um miniespeto pra assar legumes, queijo, etc. Enfim, achei genial! Tenho um fogareiro à gás (desses botijões pequenos da nautika) e é bem frágil, péssimo em condições adversas e além de gastar gás (ruim de carregar e não renovável). Quem sabe daqui uns dois meses entro em contato. Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tudo de boa, e por ai?

Irei fazer um vídeo cozinhando algo com ele quando sobrar um tempo e posto aqui, estou na correria ultimamente. É bom ter os dois, sempre evitar gastar usar o gás, mas quando não tiver jeito, vai no gás mesmo kkkkkk O diferencial dele é que é todo de Inox 304, o problema dos que encontrei foi que não eram feitos todo de inox, possuíam partes de alumínio, são finos demais e fracos, esse ai é mais bruto(como todo produto artesanal costuma ser), resiste mais. 

Mas diz ai, o que mais poderia fazer? meu velho faz de tudo, ele está procurando mais equipamentos para fazer, sabe de algum outro equipamento que está em falta?  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora