Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Ferreira

CHAPADA DAS MESAS EM MAIO.

Posts Recomendados

ALGUÉM PARA CHAPADA DAS MESAS EM MAIO?? EU JÁ COTEI POR UMA AGÊNCIA PORQUE NÃO DIRIJO....ENTÃO, SE EU FOR SOZINHO, É A ÚNICA MANEIRA. NO ENTANTO, SE TIVER COMPANHIA(S) PARA RACHAR DESPESAS E ALGUÉM QUE SAIBA DIRIGIR PARA ALUGAR EM CARRO, CERTAMENTE O CUSTO SERÁ MENOR.

ESTOU ABERTO PARA DESTINOS NO BRASIL NESSE MÊS.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for tentar visitar os locais alugando um veículo, por sua conta, sugiro contratar um guia que conheça bem a região. Fui por uma agência de turismo de lá (Companhia do Cerrado) que conhecia bem os trajetos e pude verificar que, dependendo da atração que queira visitar, é bem difícil de chegar, para quem não conhece. Tem uns caminhos em que a caminhonete atravessou várias porteiras das fazendas (se não me engano foi no caminho para as cachoeiras de São Romão e Prata), sendo que há algumas bifurcações que podem facilmente confundir o motorista. E são lugares que não tem muita gente para pedir informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela informação. Sei que tem lugares complicados que necessitam de um guia, mas, como disse na publicação, essa opção só existirá se tiver mais pessoas interessadas e, entre elas, alguém que saiba dirigir. Ou isso ou vou pela agência que fiz a cotação.

No entanto, repito, estou aberto a outros roteiros pelo Brasil, se tiver companhia.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Gustavo Ferreira disse:

ALGUÉM PARA CHAPADA DAS MESAS EM MAIO?? EU JÁ COTEI POR UMA AGÊNCIA PORQUE NÃO DIRIJO....ENTÃO, SE EU FOR SOZINHO, É A ÚNICA MANEIRA. NO ENTANTO, SE TIVER COMPANHIA(S) PARA RACHAR DESPESAS E ALGUÉM QUE SAIBA DIRIGIR PARA ALUGAR EM CARRO, CERTAMENTE O CUSTO SERÁ MENOR.

ESTOU ABERTO PARA DESTINOS NO BRASIL NESSE MÊS.

olá Gustavo, estarei de férias em maio tbm e quero conhecer o nordeste e quem sabe o jalapão tbm, e pq nao, a chapada das mesas...

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Ferreira para quantos dias você cotou com a agência? e o valor? Vou tirar férias em maio, estou querendo ver alguma chapada para ir... estou olhando veadeiros também, mas estou vendo em relação aos custos da excursão.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Claudilene disse:

@Gustavo Ferreira para quantos dias você cotou com a agência? e o valor? Vou tirar férias em maio, estou querendo ver alguma chapada para ir... estou olhando veadeiros também, mas estou vendo em relação aos custos da excursão.

@Claudilene 5 dias por R$ 1950,00. Por ZAP (21-991027922) te passo detalhes do roteiro. Não é barato, eu sei, mas por agência a gente sempre paga mais e foi o melhor preço dentre diversas agências consultadas....e olha que pesquisei bem.

Compartilhar este post

Link para o post