Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jaampieer

Chile - Agosto 2018

Posts Recomendados

Pessoal,

Em Agosto (provavelmente entre os dias 2/8 e 8/8) estou indo para o Chile. Vai ser minha primeira viagem internacional sozinho e como quero esquiar, queria arrumar companhia para diminuir os gastos (hoteis/traslado/passeios) além de dividir risadas com os tombos kkkk

Se alguém se interessar, só deixar o contato aqui.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

@luisxavier16 ah, que pena! Ainda não comprei as passagens, mas volto de férias no dia 16/8 então é única data que posso.

Boa viagem para você! Se estiver fazendo roteiros já e achando dicas de hotéis baratos, descontos de passeios, entra em contato comigo por favor. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei em Farellones de 08 a 16 de agosto, vou exclusivamente esquiar. Se estiver por lá neste período, avise!

Compartilhar este post

Link para o post

@Jaampieer Eu reservei o hostel Chilextremo pelo Booking, tá em torno de 250,00 a diária, muito barato. Aproveite se puder reservar antes porque lá é muito caro pra se hospedar, e ainda tem essa opção... O quarto triplo que reservei ainda tem vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cabral2018 eu ficarei hospedado em Santiago mesmo porque irei do dia 2 ou 3 ao dia 10 provavelmente. Quero muito esquiar mas provavelmente será uma bate e volta por conta dos preços dos hotéis. Pesquisei esse seu, achei bem caro kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Cabral2018 Por mim tudo bem. Ainda estou no planejamento inicial da viagem e se tudo der certo, semana que vem compro minhas passagens e aí assim que tiver certeza das datas de dou um toque aqui.

Compartilhar este post

Link para o post