Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mraquelsampaio

Barra grande

Posts Recomendados

Olá! Estou querendo ir a Barra grande-BA no mês de maio ou junho. Gostaria de saber se tem alguém que topo ir também? Quero passar 7 dias lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Olha eu estou planejando outros destinos e em Abril agora, mas como já passeio por Barra Grande/BA lhe afirmo ser show de bola. No meu roteiro do ano passado juntei Salvador/Morro de SP/Boipeba/Barra Grande e Ilhéis.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Glóh Steff disse:

Olá,

Olha eu estou planejando outros destinos e em Abril agora, mas como já passeio por Barra Grande/BA lhe afirmo ser show de bola. No meu roteiro do ano passado juntei Salvador/Morro de SP/Boipeba/Barra Grande e Ilhéis.

Que legal, já conheço morro de sp e praia do forte. Quero vê se consigo conhecer Itacaré e salvador também quando for a Barra grande. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/02/2018 em 13:19, Glóh Steff disse:

Olá,

@Glóh Steff Vai pra onde em abril?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉