Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kátia Melo

Feriado de Pascoa 30/03 à 01/04 na Paraíba - PB esticando para PIPA - RN

Posts Recomendados

E aeeee Galera !!!!!

Alguém indo e ou afim de se jogar no Feriado de Pascoa 30/03 à 01/04 na Paraíba esticando para PIPA, já to com passagens compradas para João Pessoa mais ainda montando roteiro, mas tem alguns picos que não abro mão de Ir como Praia de Tambaba e Piscinas Naturais de Picãozinho e passar pelo menos uma noite em PIPA já que vi que é perto

dicas tb serão bem vindas he he

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Kátia,

Mandou bem no roteiro, tá confirmada a trip?

Entro de férias no dia 30, vc vai sair de onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/02/2018 em 13:21, Kátia Melo disse:

E aeeee Galera !!!!!

Alguém indo e ou afim de se jogar no Feriado de Pascoa 30/03 à 01/04 na Paraíba esticando para PIPA, já to com passagens compradas para João Pessoa mais ainda montando roteiro, mas tem alguns picos que não abro mão de Ir como Praia de Tambaba e Piscinas Naturais de Picãozinho e passar pelo menos uma noite em PIPA já que vi que é perto

dicas tb serão bem vindas he he

ola!   Como sera o translado ate tambaba?  e a hospedagem sera onde na PB?

Compartilhar este post

Link para o post

@Cleber Truta  já estou com passagem comprada para PB e pernoite fechado para PIPA ainda não sei se fico uma ou duas noites lá e o domingo o dia inteiro em Jampa 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, [email protected] disse:

ola!   Como sera o translado ate tambaba?  e a hospedagem sera onde na PB?

então ainda não fechei hospedagem em JAMPA apenas de PIPA - RN, estou se vou pernoitar lá ou chegar bem cedo no domingo, quanto a translado para Tambaba achei isso na net:

De Ônibus:

Para quem vai de Ônibus a melhor opção é ir para rodoviária e escolher um ônibus que faça o percurso João Pessoa/Conde-Jacumã, chegando a Jacumâ existem diversos ônibus e vans locais que fazem o trajeto restante até a Praia de Tambaba Naturista.

Para chegar a Tambaba a partir de Jacumã, optei pelos moto taxi. Paguei R$ 7,00 (sete reais) a corrida e em menos de 10 minutos estava no Mirante que  marca o início de uma inesquecível experiência! Dali

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Kátia Melo disse:

então ainda não fechei hospedagem em JAMPA apenas de PIPA - RN, estou se vou pernoitar lá ou chegar bem cedo no domingo, quanto a translado para Tambaba achei isso na net:

De Ônibus:

Para quem vai de Ônibus a melhor opção é ir para rodoviária e escolher um ônibus que faça o percurso João Pessoa/Conde-Jacumã, chegando a Jacumâ existem diversos ônibus e vans locais que fazem o trajeto restante até a Praia de Tambaba Naturista.

Para chegar a Tambaba a partir de Jacumã, optei pelos moto taxi. Paguei R$ 7,00 (sete reais) a corrida e em menos de 10 minutos estava no Mirante que  marca o início de uma inesquecível experiência! Dali

Entao Katia!  meus amigos foram no ano passado onde teve ate um campeonato de surfe em tambaba..... Esses meus amigos(da onça....   )     : )  bem que poderiam ter me avisado antes... apesar que eles devem ter pago caro no tranfer com van pois creio que foram 6 pessoas ja fechado com o hotel que tb fica perto de tambaba.....     Nesta mesma data eu ja tinha fechado porto seguro, entao nao deu pra ir com eles, ate pq tava muito encima da data e eu tb nao iria conseguir trocar  a passagem, pois a troca encima da hora fica muito caro...... Nestes dias eu li um relato que ocorreu em tambaba onde algum vandalo acabou incendiando uma barraca de uma moça que vende artesanato no local......  Deve ser algum tipo  de moralista ou louco que eh contra o naturismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Kátia,

Me organizando para ir à Pipa na semana santa. Vamos combinar de nos encontrar lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Semana Santa, confirmada! 

Vou ou levar minha mãe para primeira viagem. Chego em Pipa 29/03 e saio 01/04 e vou ficar mais um dia em Natal. 

Estou planejando tudo, passeios e o que fazer no fim de tardes. 

Ficarei em um Hostel chamado Pipou, paguei R$ 72,00 a diária.

Compartilhar este post

Link para o post