Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Glóh Steff

Férias Abril 2018 - Indecisão e Cia.

Posts Recomendados

Boa tarde,

Eu tenho dois roteiros quase fechados mas estou na dúvida e preciso me decidir, queria opiniões, dicas e quem sabe achar uma cia.

1º Ir para Foz (conhecer os dois lados das cataratas) e Floripa (Conhecer algumas praias de lá e da região).

2º Ir para Montevideo (hospedar em Punta del Este por uns dois dias) e Buenos Aires (chegando por colonia del sacramento).

Férias em Abril/18 já, socorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião são dois destinos bem diferentes, mas vou contar minha experiência em Foz do Iguaçu! A cidade é fantástica e se você tiver a oportunidade de conhecer os principais atrativos turísticos vá, garanto que não vai se arrepender! Quando fui pra Foz fiquei hospedado no Tarobá Hotel (https://www.hoteltarobafoz.com.br/), tem um preço justo e uma ótima localização na cidade e ainda fica perto do TTU então facilita pra você que quer fazer os passeios de ônibus de linha.

As Cataratas da Argentina são feitas pra quem curti mais ecoturismo, caso for visitar vá preparado pra andar! Existem 3 trilhas que passam pelo Parque Nacional do Iguazú e é uma sensação incrível vale a pena conferir, afinal é bem diferente das Cataratas brasileiras. Já as Cataratas do Brasil é um passeio bem diferente, mas cansativo da mesma forma e lá você vai ter uma visão mais "geral" das quedas.

Espero ter ajudado e boas férias! 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉