Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gihsimao

Abril 16 a 24 Maceio

Posts Recomendados

Saída 16/04 da minha cidade Campinas SP-

Ida Maceio (Dicas de onde ir por favor)

La fecharei passeios (Maragogi, Porto galinhas)

ficarei em Hostel

24/04 - Retorno para Maceio

Compartilhar este post

Link para o post

16 horas atrás, gihsimao disse:

Saída 18/04 da minha cidade Campinas SP-

Ida Maceio (Dicas de onde ir por favor)
02 dias completos na cidade

Dia 21/04 Ida para Maragogi (Qual melhor trasporte para chegar? Não estou achando)
3 dias completos

25/04 - Retorno para Maceio, pegar um voo para Salvador BA destino Morro de São Paulo.
Retorno: 29/04 mais 3 dias completos

Tirei 01 dia para cada deslocamento!

Só fica esperto na hora  da volta de morro para pegar o voo para campinas, pois saindo de morro tem que atravessar de catamarã, entao deixe reservado um bom espaço de tempo para pegar o voo.

Eu fiz o seguinte fiquei 3 dias em morro e paguei 1 diaria em salvador para ficar mais garantido, entao aproveitei para dar um rolé na praia do farol da barra e adjacencias onde peguei um aluguel de bike gratis da prefeitura.... Na verdade eu tinha ido ate o pelourinho e depois andei ate o bairro campo grande  e na praça de campo grande pequei a bike e desci a ladeira ate o farol da barra e fiquei pedalando por la....

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, thafranz disse:

@gihsimao gostei do roteiro... acho q toparia essa trip contigo, me chama inbox 

Oiii mudei um poucoo roteiro. Estava sem cia minha irmã resolveu ir comigo. da uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 em 19:27, gihsimao disse:

Oiii mudei um poucoo roteiro. Estava sem cia minha irmã resolveu ir comigo. da uma olhada

Que pena que vc vai deixar de conhecer morro de sp coisa que recomendo muitissimo.... Vale muito a pena..... apesar que a viagem ficaria bem corrido.....

Compartilhar este post

Link para o post