Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Myriam Rocha Naléssio

CHAPADA DOS VEADEIROS - MAIO/2018

Posts Recomendados

41 minutos atrás, PRISCILLA DANTAS disse:

oLA, GOSTARIA DE IR TB JA TEM UMA DATA MARCADA?

@PRISCILLA DANTAS Olá Priscila... estamos marcando do dia 5 ao dia 12 de maio. Se tiver interesse junte-se a nós! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, estou indo com uma amiga para a chapada de 22/05 a 02/06, eu ja conheco e é a primeira vez dela,  procuramos mais pessoas pra dividir o carro e as experiencias tambem hahha.  Se alguem tiver interesse é so avisar, abracos

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ricardorgmusic disse:

Bom dia galera 👍👍

Meu nome é Ricardo, sou de SP e tenho interesse de ir na chapada em maio. Me add no grupo: 11 999106490.

Abs..

@ricardorgmusic Oiiii indo no dia 04 e voltar dia 12 de maio, estamos trocando ideias e como fazer as coisas , tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Claudilene disse:

@ricardorgmusic Oiiii indo no dia 04 e voltar dia 12 de maio, estamos trocando ideias e como fazer as coisas , tem interesse?

Boa tarde

Claudilene

Tenho interesse sim, posso ir do dia 04 ao dia 11. Me adiciona no whats 11999106490.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou planejando ir na segunda quinzena (21) de maio, e estou justamente procurando companhia para rachar despesas e conhecer os lugares se alguém tbm estiver na mesma situação chama no whats 11 983632008

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/03/2018 em 17:38, Maga250 disse:

Boa tarde

Tambem penso em ir, poderiam me add no grupo?

11- 9.8552-0800

@Maga250 oiiiii já estamos planejando na data de 5 a 12 de maio, dá para vc essa época? é de seu interesse?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2018 em 09:07, Ailton05 disse:

Estou planejando ir na segunda quinzena (21) de maio, e estou justamente procurando companhia para rachar despesas e conhecer os lugares se alguém tbm estiver na mesma situação chama no whats 11 983632008

Poxa a gente vai na primeira semana de maio!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...