Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Myriam Rocha Naléssio

CHAPADA DOS VEADEIROS - MAIO/2018

Posts Recomendados

2 horas atrás, Claudilene disse:

@Maga250 oiiiii já estamos planejando na data de 5 a 12 de maio, dá para vc essa época? é de seu interesse?

Opa essa data mesmo, porem, precisamos ver a logística.

Algum grupo em que o assunto está em discussão? 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Me chamo Moshe, sou de Israel, e estou vivendo em São Paulo. Busco companhia para viajar pelo Brasil, e gostaria muito de me juntar a algum grupo! Tenho muito interesse em viajar com brasileiros, e ainda estou aprendendo a língua, portanto me comunico majoritariamente em inglês....

Se for possível me juntar a algum grupo, meu email é [email protected]

Muito Obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post

Chego em Brasília dia 10 de Maio, também estava interessada em ir pra chapada em um fim de semana desses. 

Tem algum grupo com o pessoal planejando? 

Add aí (83)987108600 

Compartilhar este post

Link para o post

@Claudilene Tenho interesse de ir na chapada nessas datas, 05/05 a 12/05... principalmente para rachar o aluguel de um carro para ir nos lugares por lá, caso ainda houver vaga no grupo, me add lá (22) 998493088. Meu ponto de partida seria do aeroporto do Rio.. 

Compartilhar este post

Link para o post

oi Pessoal,

vou ir para chapada do dia 28 a 01/05 saindo de Goiânia , parando em BSB e subindo para Chapada.

Alguém vai estar neste roteiro por estas datas? me add 51 996112167

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como está o combinado de vcs? Estou querendo ir e queria companhia pra rachar o aluguel de carro e ir nas atrações mais longe! Eu chegaria no dia 07/05.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...