Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Lopes Gyn

Feriado em Maio em Búzios

Posts Recomendados

Meninas do Brasil ou do mundo. Estarei em Búzios no feriado do dia do trabalhador. Sou apaixonada pelo local, principalmente pelas ótimas baladas. Podemos também dar um pulo em Arraio do Cabo e/ou Cabo Frio durante o dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Bruna Lopes Gyn disse:

Meninas do Brasil ou do mundo. Estarei em Búzios no feriado do dia do trabalhador. Sou apaixonada pelo local, principalmente pelas ótimas baladas. Podemos também dar um pulo em Arraio do Cabo e/ou Cabo Frio durante o dia. 

Ta saindo de onde? vai de que? ja viu hospedagem?  eu ja nao sou de balada, sou de ficar de boa na praia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, viagens94 disse:

@[email protected] 

tem alguma programacao ou data? tbm tenho o mesmo perfil rs Sou de SP e vc?

ola! tudo bem? programacao ainda nao tenho...... sou de  SP tambem.... Faz muito tempo que nao vou para aquela regiao...  Se eu for estou pensando em ir de onibus, pois pra ir de carro precisaria de pelo menos 3 pessoas.....  Encontrei uma empresa de onibus que sai bem em conta....... De carro sai uns R$240 entre gasolina e pedagio. Em 3 daria 80 por pessoa..... Este calculo foi bem otimista levando em conta o etanol a 2,80 e o carro fizer uns 10km/l.      Mas creio que o combustivel no territorio fluminense deve ser mais caro.   O onibus que achei sai 60reais ate o RIO,  mas do RIO ate buzios a "1001"  cobra mais de 70reais(absurdo).... como 2horas de viagem vai custar tudo isso?  Estava pensando ate em blablacar que cobram em media 30 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉