Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Cia para viagem Peru- Cusco e Machu Picchu Junho/2018

Posts Recomendados

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estarei em cusco do dia 16 ao dia 21 ... 

atacama 8 a 12 de junho 

Santiago de 12 a 15 de junho 

e cusco de 16 A 21 de junho. Já tenho quarto em Hostel.  Não fechei passeio nenhuma ainda. Disseram pra eu fechar lá mesmo que fica mais barato. 

Quem tiver algum grupo de whatsapp que estejam lá por essa data me add. 71993710538

Link para o post
  • Membros

Gente irei para o Peru final de junho, se mais alguém for nesse período podemos fazer um grupo. Já tenho intinerário e passagem comprada, do dia 22 a dia 28, agora procuro companhia.
Se puderem me dar dicas também de qual a quantia ideal para levar para esse período (fora hostel e passeios, só para alimentação, compras variadas e museus). Obrigada desde já!

Vc vai de onde e como? Estou querendo ir tb
Link para o post
  • Membros

Vc vai de onde e como? Estou querendo ir tb

Vou fazer os seguintes passeios:
Parque arqueológico de Sacsayhuaman ,Vale Sagrado, Pisac e Ollantaytambo, Planetário Cusco e Machu Picchu.
Esses são os passeios q já comprei pelo viator, mas lá tbm pretendo fazer outras coisas como museus e pontos na cidade mesmo para visitar ... Me passe seu WhatsApp q te passo tudo direito, tem um grupo d pessoas interessadas.
Link para o post
  • Membros
Em 03/03/2018 em 09:08, kamillarosado disse:

Gente irei para o Peru final de junho, se mais alguém for nesse período podemos fazer um grupo. Já tenho intinerário e passagem comprada, do dia 22 a dia 28, agora procuro companhia.

Se puderem me dar dicas também de qual a quantia ideal para levar para esse período (fora hostel e passeios, só para alimentação, compras variadas e museus). Obrigada desde já!

Oi, Kamilla tbm quero ir pro Peru nessa data me add no grupo 11991814483

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...