Ir para conteúdo

(RELATO) Mochilão Uruguay - 15 dias - ônibus - 26/12/17 a 09/01/18 - (São Paulo, Porto Alegre, Chuy, Punta del Diablo, Valizas, Cabo Polônio e Montevidéu)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Rodolpho Faiska Cara quando pesquisei este mochilão também não tinha visto nem lido nada sobre o assunto, quando eu descobri eu estava na capital Montevidéu no terminal tentando comprar uma passagem de ônibus direto para São Paulo, foi quando me pedirão este documento ahahahaha... me aconselharam ir no consulado fazer a burocracia toda e pagar a multa la, mas eu resisti e voltei da mesma forma que fui e com a mesma empresa e ai tdo correu bem... mas poderiam ter parado o meu ônibus e exigido o documento saca ai teria que pagar a multa. 

Forte abraço ... paz! 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
17 minutos atrás, Brayan Alex Reis disse:

Muito iradoo...... desejo muito fazer um mochilao para uruguay, vai ser minha primeira viagem.... relato de vocês me ajudou muito e deu muita inspiração... obrigadooooo

Poxa Brayan muito obrigado por ter lido o relato... e que bom que te inspirou a fazer esse rolê... me diverti mto no Uruguay... vá sem medo de ser feliz prq o país é muito lindo! 

Gratidããããão! 

Abrazos! 

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Salveee

Graças a seus relatos, ja fui em duas trip, na cachoeira da fumaça e na prainha branca esse fim de semana, e esse do Uruguai só me deu vontade de fazer também kkk muito bom

Mas queria saber de uma coisa, la é facil de comprar maconha? Queria muito experimentar a de lá kkkkk Vlwww

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Salve Salve Liima..... como vai?  Pô fico mt feliz d ter ajudado pelo relatos.... a Fumaça e a Prainha Branca são sensacionais... q bom q vc foi! 

Então, no Uruguai eu axei vários lugares pra comprar... perto do terminal de onibus Três Cruces na Capital tem uma loja bem do lado... la foi a melhor maconha que encontrei. Perto do porto que os navios param para a galera descer tbm têm algumas lojas q vendem. So encontrei pra comprar em Montevidéu... e era mto boa... va no museo da maconha, la eles te dão varias dicas de onde encontrar e os clubes canábicos q se pode frenquentar. 

Vlwwwwwww

Gratidão! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...