Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre Jc

Brasil Trip

Posts Recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Estou me programando para fazer uma trip pelo Brasil, saindo de Balneário Camboriú SC onde moro, indo em direção ao nordeste e dependendo da situação um pouco a mais.

Pretendo conhecer culturas, comidas típicas, fazendo amizades e mesmo assim me aventurando.

Estou indo com pouco dinheiro, pois minha meta é ver até onde eu consigo ir, me testar, pois adoro aventura, amo natureza, fazer coisas diferentes.

Pretendo trabalhar para comer e dormir também, claro as vezes dormir em hotel, flat, pousada, casa de pessoas ...

Gostaria de uma companhia que faça amizade fácil, uma pessoa com mente aberta, parceira, divertida, de confiança, legal, alguém queira se aventurar, mesmo se ocorrer momentos ruins, mais saiba manter o foco.

Não defini ainda a data de saída, mais será qualquer dia depois de 20 de Março. Deixarei meu WhatsApp para quem tiver interesse.

contato:    IMG_20180301_234511241.thumb.jpg.ca6d24fbed042beff9a6888bd651c87b.jpg  (47) 9-9701-8755

Tenho 24 anos, me chamo Alexandre José, namoro a 4 anos, sou muito parceiro, faço amizades fácil. Viajei bastante pelo Brasil, mais ainda tem muito oque conhecer.

Obrigado pela atenção até aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉