Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Viana

Viagem para Nova Iorque - ago/set/out de 2018

Posts Recomendados

Boa tarde, pretendo fazer uma viagem para Miami e Nova Iorque na segunda quinzena de dezembro. Podemos criar um grupo de whatsapp com as pessoas que manifestarem que estarão lá no mesmo período.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite quero ir em agosto para Nova York e também estou a procura de dividir hospedagem e companhia pra conhecer a cidade meu whats 66996834122.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Bom dia Renan.. Estou planejando ir para NY em Meados de agosto ou setembro mas de 2019

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, também comecei a cogitar viajar para os EUA em agosto/18. Uma das cidades é Nova Iorque. Se tiverem algum grupo, por favor me adicionem: 71 999120013.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caso tenham um grupo formado podem me add (12) 98150-6255.

Tenho previsão de viagem em outubro, gostaria de trocar informações de hotéis ou Hostel em NY. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Pessoal.

Também tenho interesse e estou pretendo ir entre setembro á novembro, ainda não definido. Meu zap 21 99496-7369.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

ola me chamo Rogério  gostei dos seus destinos , provavelmente estarei por la durante este período 

me chama no zap para confirmar os dias ou fazer um grupo 15 98152 9517

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉