Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
aline de barros assis

CARNAVAL DE SALVADOR 2019

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL,

Estou programado  curtir o Carnaval de Salvador em 2019, que ainda não conheço.

Vou com mais 3 amigas e pretendemos gastar menos possível com hospedagem  e aproveitar bastante a festa.

Ainda não tenho nenhum roteiro, nem hospedagem , nem passagens compradas , estou começando a organizar tudo agora.

Será que alguém poderia me ajudar nessa missão?    ::sos::

GOSTARIA DE INDICAÇÕES DE HOSPEDAGEM , CAMAROTES , BLOCOS.

Abraços,

Resultado de imagem para carnaval de salvador

Carnaval-Salvador-2018-Programacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Aline, 

Também estamos organizando o carnaval em Salvador 2019.

Me add no whats pra gente conversar melhor sobre os detalhes da viagem

(86 9 99025915)

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/03/2018 em 10:20, aline de barros assis disse:

Será que alguém poderia me ajudar nessa missão?

Bom, sou de Salvador... acho que conheço um pouquinho dessa festa kkkkk...

O que exatamente precisa saber? O carnaval de salvador é pra todos os bolsos... necessário definir o que gostaria de curtir ou quanto imagina gastar!

Tem camarote que chega a R$ 1.500,00 o dia...tem camarote de R$ 350,00, obviamente o publico e os serviços prestados são diferenciados. Tem bloco de R$ 300,00/R$ 400,00... tem bloco de R$ 1.000,00 o dia.

Falando de forma bem clara e sem qualquer tipo de preconceito, a festa vem recebendo cada vez mais o publico GLS e em alguns blocos/camarotes, muito relacionado com a atração musical, este publico predomina.

Para evitar decepções, a depender do que esteja afim de curtir, deve estar atenta a este detalhe... este ano houveram alguns problemas nos camarotes: Garotas heterossexuais turistas que estavam afim de curtir com rapazes e se depararam com um publico predominantemente GLS em alguns camarotes...foi noticia nacional.

Mas deixando claro que a festa tem espaço para todos os gostos...

Hospedagem em Salvador não é barato. E ficando longe do circuito, terá que arcar com o custo de taxi (transporte publico não recomendo neste época) e com as dificuldades de engarrafamento para chegar até o local da folia. O ideal para economizar é alugar um apartamento, que seja possível ir andando para a festa, e dividir o preço com uma turma. Tem hosteis próximos ao circuito mas não sei como é o esquema... Tem hotéis acessíveis em termos de preço, mas antecedência é a alma do negocio.

• Gostei! 1
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de MG, tenho interesse em ir também,  se tiver algum grupo disponível saindo de BH me chame por favor 31975963601

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia tem vaga no ape em ondina 

chama no whats 67-99601-7556

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Tá eu mais 3 amigas. Me add no grupo tbm!!!

Bruno 61993368044

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora