Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Entre para seguir isso  
Ahri G

Dicas para Mochileiros de primeira viagem.

Posts Recomendados

Olá, gostaria que vocês compartilhassem um pouco da experiência de vocês com relação a dicas para um mochileiro de primeira viagem .

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Olha, eu estou na mesma situação que você - o que é legal já que a gente percebe que não está sozinho nisso tudo! ;) Estou planejando o primeiro mochilão e a experiência que vivo agora é de encarar todas as opções incríveis que se abrem a frente. Acredito que quando superamos o medo do desconhecido, do novo, conseguimos contornar qualquer situação que entre em nosso caminho. Então, uma dica de iniciante para iniciante, é não subestimar sua capacidade de realizar este projeto maravilhoso que empreende para a sua vida. Você vai tirar de letra!:)

Fora isso, definir onde você quer ir e quantos dias pretende ficar parece ser essencial como ponto de partida. Assim fica mais fácil descobrir o que precisa levar, quanto poderá gastar e essas coisas.

Espero ter ajudado.

Boa sorte!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode encontrar praticamente respostas para a maioria das suas dúvidas pelos tópicos do fórum. Link mais importante para quem está começando.

• Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Olá!
Olha, eu estou na mesma situação que você - o que é legal já que a gente percebe que não está sozinho nisso tudo!  Estou planejando o primeiro mochilão e a experiência que vivo agora é de encarar todas as opções incríveis que se abrem a frente. Acredito que quando superamos o medo do desconhecido, do novo, conseguimos contornar qualquer situação que entre em nosso caminho. Então, uma dica de iniciante para iniciante, é não subestimar sua capacidade de realizar este projeto maravilhoso que empreende para a sua vida. Você vai tirar de letra!
Fora isso, definir onde você quer ir e quantos dias pretende ficar parece ser essencial como ponto de partida. Assim fica mais fácil descobrir o que precisa levar, quanto poderá gastar e essas coisas.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!

Ajudou bastante, muito obrigada
Boa sorte para nós dois e todos os outros iniciantes
  • Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...