Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ise Pires

Seguro viagem para Europa

Posts Recomendados

Oi gente!

Estou indo pra Europa em maio. Na busca por seguro viagem BB ( bom e barato) encontrei o site "superpromo". Nele fiz comparações e encontrei um bem em conta e com boa cobertura.

Minha dúvida é:

1) dá pra confiar neste site? Na minha pesquisa eu li muito bem sobre ele, mas gostaria da opinião de vcs.

2) A Europa do Schengen continua sendo apólice de 30 mil euros?

3) Vcs utilizam qual seguro nesta circunstância?

Obrigada pela ajuda pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, @Ise Pires 

13 horas atrás, Ise Pires disse:

2) A Europa do Schengen continua sendo apólice de 30 mil euros?

Sim.

13 horas atrás, Ise Pires disse:

3) Vcs utilizam qual seguro nesta circunstância?

Um que atenda a exigência do Espaço Schengen e as suas necessidades específicas daquela viagem.

Verifique as propostas das várias seguradoras/planos de saúde e escolha a que melhor lhe atenda, incluindo facilidade de uso e reputação.

Boa viagem!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Você tem que descobrir de qual seguradora é o seguro que este site está vendendo, pois acredito que eles não sejam seguradora, mas sim somente alguém que revende coisas dos outros.

2 - Sim

3 - Eu sempre uso Mondial ou Allianz, mas existem vários outros semelhantes, e se você tiver cartão platinum ou superior, e comprar as passagens com ele, o cartão fornece um seguro gratuito que atende as exigências.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2018 em 09:39, Ise Pires disse:

Na busca por seguro viagem BB ( bom e barato)

O papo aqui é sério! Economize com  TUDO, MENOS no seguro. Tenha em mente que 30.000 euros é o minimo...e nesse caso minimo significa MINIMO mais que nunca. Imagina uma hernia ou uma mera apendicite (que pode acontecer com qualquer pessoa a qualquer hora!)... esses 30.000 podem ser pouco. Acidentes e imprevistos acontecem a qualquer momento.... Ha uma diarreia, uma intoxicação alimentar, torceu um pé... 30 k esta ok! Procedimentos mais complexos, com intervenções cirúrgicas (ainda que de baixa complexidade) a coisa já complica...

Importante também, mais até do que as coberturas, são os canais de atendimento ( falam Português ou é fluente no Inglês a ponto de fornecer e receber informações detalhadas via telefone e em uma situação de dificuldade?)

Em 06/03/2018 em 23:10, 648356 disse:

Mondial ou Allianz

:-D:-D Mondial é um dos meu preferidos!! Poucas reclamações, rede de atendimento ampla e eficiente, coberturas legais. Na verdade, a preço de hoje, Mondial e Allianz operam em parceria no Brasil.

Outro seguro muito bom é o da Word Nômades... as coberturas são  MUITO  acima das operadas no mercado. O único problema deles é que não sei por raios eles não emitem a apólice em Ingles (O que me dá arrepios em desembarcar em Barajas ou Schiphol com o texto em Português e os valorem em Reais). Se estou folgado de grana, faco o meu Word Nomades e faço um do mais barato que tiver somente para mostrar na alfandega se pedirem...

Outra dica que sempre faço: Procura um seguro com boas coberturas para CANCELAMENTO DE VIAGEM. Galera entes próximos falecem, adoecemos inesperadamente, mudança de emprego, remarcação de férias... ja pensou perder aquele dinheirinho suado que usou para passagens e reservas de hospedagem não reembolsáveis??? Inclusive, na Mondial, além de oferecer esta cobertura você pagar um pouco mais e pode estender o espectro de sinistros... até fim de relacionamento fica protegido!!

Não vacila com seguro! Fica a dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉