Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dvandrade

Machu Picchu, Uyuni, Atacama e Salta em Julho c/ 1 mês de duração

Posts Recomendados

Olá! Pretendo fazer uma viagem que tem datas fixas (só posso alterar poucos dias para mais ou para menos) somente pelo mês de Julho e início de Agosto. Até então planejei do dia 06/07 a 05/08, com duração de 1 mês.

Os principais locais que quero passar são Machu Picchu, Uyuni, Deserto do Atacama e Salta.

Minha viagem sai de Recife com direção à Lima com conexão em SP e de lá vou descendo (fazendo a maior parte dos percursos de ônibus, com exceção de Lima -> Cusco que será de avião em companhia low cost) até Córdoba, onde termino a viagem.

Os destinos até então são: Lima, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Uyuni, San Pedro de Atacama, Salta e Córdoba. A quantidade de dias ainda está sendo definida, e também essas cidades ainda podem sofrer alterações.

Será uma viagem de médio custo (gasto total estimado em 4 a 5 mil + passagens), com a maioria das hospedagens em hostels e sem gastos com luxos. As únicas coisas que serão mais caras que pretendo fazer são o Inca Jungle Trail em Machu Picchu, que dura 4 dias e custa cerca de 300 dólares, a travessia de Uyuni para o Atacama que custa uns 150 dólares e outros passeios pelo Atacama e Salta que serão um pouco mais baratos que isso.

Se alguém tiver interesse nesse roteiro e puder ir por essas datas se junte a mim! Comente aqui no tópico que podemos ir ajustando os detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post