Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rosita R. Perez

Companhia para Bolívia /Chile /Peru (29/04 - 27/05) MAIO 2018

Posts Recomendados

Mochileiros !!!! Bora? :x

___ROTEIRO___

**BRASIL (SP) - BOLÍVIA ( Santa Cruz de la Sierra) - (29/04 - 30/04) - Climatização , conhecer o bairro.

**BOLÍVIA ( Santa Cruz de la Sierra X Sucre X Uyuni) - (01/05 - 04/05) - Uyuni - Salar de Uyuni

**CHILE (San Pedro de Atacama) - (04/05 - 09/05)
Passeio: Valle de la Luna + Valle de la Muerte , Lagunas Altiplanicas + Piedras Rojas , Salar de Tara.

**PERU (Cusco) - (10/05 - 18/05)  
Passeio : Cusco - Arredores , Cusco - Moray + Vale Sagrado dos Incas + Tambomachay + Sacsayhuamán , Machu Picchu , Huacachina/Paracas

**BOLÍVIA (La Paz) - (19/05 - 26/05)
Passeio: La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) , La Paz Downhill + Descer de bike.

BRASIL (SP) (27/05)

*Onde ficar : Como estou sozinha consegui hospedagem na Comunidade Couchsurfing  www.couchsurfing.com

*Passagens : To monitorando alguns sites , pois a galera em geral diz que é melhor comprar assim que chega no aeroporto ou rodoviária para o próximo destino.
*DICAS sempre são bem vindas 
Obrigada e aguardo vocês !! Bjs

GRUPO DE WHATS DESSE MOCHILÃO : https://chat.whatsapp.com/invite/HdiVXAlvjTvAIjNzKgZzeG  (11)984543426

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/03/2018 em 00:41, Rosita R. Perez disse:

Mochileiros !!!! Bora? :x

***ROTEIRO (acessível para mudanças e sugestões)***

BRASIL (SP) - CHILE (Santiago ) - (29/04 - 06/05)
San Pedro de Atacama
Passeio: Valle de la Luna + Valle de la Muerte , Lagunas Altiplanicas + Piedras Rojas , Salar de Tara.

CHILE (Santiago) - BOLÍVIA (La Paz) - (07/05 - 13/05)
Passeio: La Paz (Chacaltaya + Valle de la Luna) , La Paz Downhill + Descer de bike , Salar de Uyuni .

BOLÍVIA (La Paz) - PERU (Cusco) - (15/05 - 20/05)  
Passeio : Cusco - Arredores , Cusco - Moray + Vale Sagrado dos Incas + Tambomachay + Sacsayhuamán , Machu Picchu , Huacachina/Paracas

PERU (Cusco) - BRASIL (SP) (20/05 -21/05)

*Onde ficar : To pesquisando Hostel, Airbnb , Couchsurfing .... algum anfitrião ?? ... custo e beneficio??!! - Tô dentro!

*Passagens : To monitorando , a duvida é : Saio de SP com todas as conexões fechadas ou "deixo a vida me levar em cada canto rs" - ALGUÉM ME AJUDA , POR FAVOR!!!
*DICAS sempre são bem vindas: Dolár ou Real ? Quais casas de câmbio ? 
Obrigada e aguardo vocês !! Bjs

GRUPO DE WHATS DESSE MOCHILÃO : https://chat.whatsapp.com/invite/HdiVXAlvjTvAIjNzKgZzeG 

Rosita seu roteiro parece legal, também estou pensando em fazer algo assim, mas eu só posso depois do dia 15/05... a intenção é ficar uns 15 a 20 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do seu roteiro Rosita, mas eu também só posso depois do dia 10/05. Por pouco não podemos no mesmo período Claudilene!

Compartilhar este post

Link para o post

@Lorys Oiiie boa tarde!!! Mas qual tem interesse ?? Alterei o roteiro , se tiver duvida ou dica me chama !!bjs

Em 15/03/2018 em 15:32, Lorys disse:

Também gostei do seu roteiro Rosita, mas eu também só posso depois do dia 10/05. Por pouco não podemos no mesmo período Claudilene!

@Lorys

Compartilhar este post

Link para o post
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉