Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
deborahmatteo

Atacama + Uyuni (DEZEMBRO/2018)

Posts Recomendados

Oi [email protected]!

Comprei passagens pela LATAM para os dias 19 a 28 de dezembro de 2018. (1500 reais ou 24 mil pontos multiplus)

Passarei o Natal lá.

Procuro companhia para os passeios, dividir o hostel duplo que reservei e principalmente para o passeio do Salar de Uyuni.

Reservei o hostel Campo Base que li ótimas referências. Fica um pouquinho afastado do centro (800m) mas isso é bom porque lá não falta água e nem banho quente a qualquer horário!

Peguei um quarto para 2 pessoas do dia 20 a 24. e Do dia 27 a 28. (cancelamento grátis, podemos mudar)

O banheiro é compartilhado, mas topo mudar para o privativo pagando mais tb! Ficou 1100 reais e alguma coisa que não lembro agora para 5 noites.

O salar não quero fazer com aquelas agências mega baratas que fica o 1º e o 3º dia sem tomar banho! Queria algo melhor, mas não absurdamente caro. Porém os passeios privativos só valem a pena para 4 pessoas, para 1 pessoa o valor é absurdo. Então procuro pessoas que vão na mesma época para compartilhar o passeio.

:)

Roteiro:

20 - chegada as 10:59 em Calama, transfer + passeio Laguna Cejar (a tarde)  + astronomico
21 - passeios dia todo (lagunas altiplanicas + pedra roja)
22 - passeios dia todo (salar de tara)
23 - passeios dia todo (termas puritama + valle de la luna/muerte)
24 - uyuni
25 - uyuni
26 - uyuni
27 - retorno de uyuni + passeio Lagunas Escondidas
28 - passeio de manhã Geyser del Tatio > transfer para Calama (voo as 17:30 de Calama)

Vôos:
dia 19/12 - SP (19:45) > Calama pela Latam
dia 28/12 (17:30) - Calama > SP pela Latam

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Meninaaaaaaaas!!!! Eh a minha próxima viagem dos sonhos!!!! Não paro de falar nisso! Mas to com medo de ir só e não sei fazer “roteiros”. Me add vamos conversar.... sobre datas , custos.... eu entro em recesso dia 15/16 de dezembro... não pretendia passar natal mas isso é pensável kkk sou nova aqui e ainda não sei usar o site

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jacqueline Götzen disse:

Meninaaaaaaaas!!!! Eh a minha próxima viagem dos sonhos!!!! Não paro de falar nisso! Mas to com medo de ir só e não sei fazer “roteiros”. Me add vamos conversar.... sobre datas , custos.... eu entro em recesso dia 15/16 de dezembro... não pretendia passar natal mas isso é pensável kkk sou nova aqui e ainda não sei usar o site

11 980730876

me adiciona no wts e conversamos!

a Lilian já vai cmg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer Peru, Bolivia e Chile +/-  30 dias, começando na segunda semana de Dezembro. Add no Whats que tem vários grupos rolando +55 11 97348 5079

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora