Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá Principe,

vamos chegar em BsAs dia 28/06/13 Estaremos em quatro pessoas e vamos para Bariloche de BUSÃO dia 02/07 (ja reservamos hotel). Você acha melhor a gente comprar a passagem no dia que chegarmos em BsAs ou você acha melhor comprar pelo site antes de irmos?... agora em maio ou junho...

Obrigada

Ola Talita,

nessa data ainda será tranquilo para ir a Bariloche mas se puder comprar antes pela Net seria mais seguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Michelle,

normalmente a tarifa inclui Seguro contra Terceiros, Roubo ou Acidente, mas a franquia para um carro econômico deve andar em $ 8.000.

Normalmente entregam com tanque cheio e você devolve igual.

Mas e melhor você consultar tudo isto com a locadora que escolhas.

 

No Inverno você NÃO vai usar Ar Condicionado!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Fabio sp.

 

Também efetuei o pagamento via pay pal... fica tranquilo, é super simples. É só vc se cadatrar e efetuar o pagamento, eu fiz via cartão de crédito, mas o cartão tem que ser internacional, e quando vir a fatura vai vir um pouco mais caro que o acertado devido ao cambio e o IOF que eu acho que é em torno de 6%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

Fiz uma cotação com a Austral, um Clio 3 portas com DH, 5 dias (19 a 24 de julho):

$ 1800 pesos. Em reais, +ou- R$ 600,00

ou U$ 200 dólares. Em reais +ou- R$ 400,00 (Melhor pagar em dólar)

Minha comparação está certa? O preço está bom?

 

 

Minha cotacao foi a mesma, 5 dias, carro com DH, a diferenca foi a data - no inicio de Junho (ainda baixa temporada), o valor ficou em $ 1.250,00 pesos ou U$ 160,00 e sim, é muito melhor pagar em dolares...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, galera!

Estou cheia de dúvidas quanto a minha viagem para Bariloche!

Comprei um pacote na agência, com hotel, café da manhã, passeios e vôo.

 

Quanto eu devo levar de dinheiro para outros gastos eventuais diários? Quanto vcs acham que eu vou gastar por dia?

Vou viajar sozinha, vcs acham que levando R$1000,00 vai ser tranquilo??

 

Quando eu chegar lá é só trocar tudo por peso argentino,né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

PRECISO MUITO DA AJUDA DE VCS, POR FAVOR!!!!

 

Eu quando fiz meu mochilão pra Machu Picchu até coloquei minhas dicas aqui, porém, estou sem tempo pra pesquisar, pois o que acontece... Consegui uma semana no trabalho na sexta-feira, logo, imediatamente me veio a cabeça Bariloche. Já comprei as passagens... agora estou com dúvidas no que fazer nos cinco dias que estarei por lá. SOU VICIADO EM NATUREZA, não curto turismo cultural...

 

Que passeios não posso deixar de fazer nesses cinco dias?

 

Vou conseguir fazer snowboard nessa época? (to indo dia 06 e voltando 12)

 

Ficar no centro ou não? (quero acordar pra uma vista de tirar o fôlego, porém, que não seja muito caro. Vou com minha namorada e queremos também, além da vista, sair pra curtir a noite, comer e beber num ambiente legal, animado... onde não posso deixar de ir? o centro é o local pra isso?

 

Qto devo levar mais ou menos em R$?

 

Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...