Ir para conteúdo

O que é necessário para fazer um mochilão Roots?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to O que é necessário para fazer um mochilão Roots?
  • Colaboradores
23 horas atrás, MiLove disse:

 

Quero sair como mochileiro roots, sem grana mesmo, passar por todos os estados do Brasil, sem prazos.

 

Pode parecer loucura mas aos 21 anos trabalho de Domingo à Domingo, de manhã até de noite, quando tenho um tempo livre eu fico só em casa dormindo, já estou muito depressivo.

 

Então eu quero viver mais livre. Queria umas dicas, primeiro o que preciso para viver no mundo, não como uma viagem de férias, mas como estilo de vida mesmo. Se puderem dividam em 3 classes.

 

Tipo 1: O que vou precisar obrigatoriamente.

 

Tipo 2: O que vou precisar mas dá para se virar sem.

 

Tipo 3: O que posso usar mas é opcional.

 

E o que puderem me dar de dicas para um louco de primeira viagem.

 

Desde já agradeço. :)

 

primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana,  e alguns mantimento para andar por ai, ..

 

assista:

ainda faço esse estilo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana,  e alguns mantimento para andar por ai, ..

 

assista:

ainda faço esse estilo ..

tem wpp preciso conversar com vc !! grato

sua historia e muito inspiradora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Milove, 

Sugiro que você faça um "estágio", quando tirar férias do trabalho saia por aí na tua região, para verficiar se seu você tem o DIA para fazer esse tipo de coisa. 

Vejo muito gente postando algo parecido com o que você pretende fazer, dificilmente aparece aqui depois para divulgar sua experiência. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 11/03/2018 em 12:32, MiLove disse:

Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí.

você não precisa saber mt pra conseguir grana. 

Vende brigadeiro, toca/dança/canta em praças, metrô... É só usar a criatividade e não fazer corpo mole, tudo nessa vida rende dinheiro, e lembre-se, as pessoas compram o motivo pelo qual vc ta vendendo não o que vc esta vendendo exatamente. 

Se quiser trocar uma ideia me manda me chama no whatsapp 21980681336

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...