Ir para conteúdo

roteiro santa cruz de la sierra uyuni

erikaabreu

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros

Camarada, gostaria de algumas dicas sobre o Salar de Uyuni, principalmente de como chegar. Estou pretendendo ir para Santa Cruz de la Sierra em dezembro chegando na manhã do dia 21/12/13 e retornarei para o Brasil, partindo também desta cidade, na tarde do dia 29/12/13. Essa quantidade de dias tá legal para ir e voltar para o Salar Uyuni? Como devo ir? Pensei naquele de 3 dias, fica complicado para ir e voltar a tempo do voo de volta para o Brasil? Tem mais algumas coisas que devo saber e me atentar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, estive na bolivia em 2013, o voo sta. cruz >sucre é bom comprar com antecedencia, no meu caso não compramos e só tinha passagem pra 2 dias depois, acabei não visitando o salar em virtude deste inconveniente.

Dito isso é minha vez de pedir ajuda, estarei no atacama em novembro, ao inves de pagar 60 dolares numa passagem de calama >santiago e voltar pro brasil de avião, pretendo perder a minha passagem de volta e atravessar o deserto em direção a Uyuni, pelo que vi o passeio atravessandoa fronteira vai me custar menos do que o voo de volta pra santiago, o problema é o retorno até o Brasil dentro da Bolivia. Não sei qual a melhor forma de voltar de uyuni em direção a Corumbá. alguem pode me ajudar?

Qual a melhor formade sair de uyuni e chegar em Santa Cruz de la Sierra, pensando em tempo e dnheiro, quanto isso vai me custar???

Link para o comentário

• 10 meses depois...
  • Membros

Fala Fábio e colegas mochileiros.

Está um pouco atrasada a resposta, mas se ajudar, nesse forum do Lonely Planet tem algumas informações (em inglês) sobre esse trecho que você comentou e do qual eu também estou buscando informações.

Link: https://www.lonelyplanet.com/thorntree/forums/americas-south-america/bolivia/bus-uyuni-to-chile-calama-san-pedro-atacama

Espero que seja útil.

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores

Pra quem tem tempo: Sta Cruz x Sucre de ônibus.

Pra quem tem pouco tempo: Sta Cruz x Sucre de avião

Simples.

Quanto a volta de Sta Cruz pro Brasil, pode-se voltar também por Sta Cruz x San Mathias x San Mathias x Cáceres (MT) e Cáceres (MT) x Cuiabá (MT). Nesse caso recomendo fazer o trajeto Sta Cruz x San Mathias pela empresa que é um pouco mais cara, esqueci o nome. Voce paga um pouco mais, porém vai em um ônibus decente, limpo, organizado e com ar-condicionado. Dá pra dormir legal!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...