Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hugo Oliveira

Europa (Istambul, Paris e ... ???) - Junho/Julho 2018

Posts Recomendados

E aí, galera, blz?

Estou indo pra europa pra ficar 15 dias. Comprei as passagens partindo de São Paulo (26-06) com stop over em Istambul, que era um lugar que eu queria conhecer desde o ano passado, mas acabei indo pra outros lugares.

Chego em Paris e devo ficar 4 ou cinco dias em cada lugar. Volto pro Brasil, de Paris, em 11.07.

Estou em dúvida no terceiro destino. Queria Grécia, mas os preços estão absurdamente caros, já que é verão. Dei uma lida em alguns tópicos aqui, mas a galera tá indo pra alguns lugares que eu já conheço ou outros que eu não tenho tanta pilha pra estar, pelo menos não nesse ano.

Dei uma pesquisada na Croácia, que é um destino em potencial. Mas falando com uma amiga que o noivo dela é de lá, ela me disse que no verão não é um destino barato.

Quando chegar vou a um casamento em Minas e quero passar uns dias no Rio. Então seria massa um destino que não fosse tão caro (me disseram que Paris tem preços salgadinhos hahaha). Mas as sugestões e a arrumação do roteiro com companhia é sempre de boas, útil e massa!

Meu roteiro até agora:

26.06 - São Paulo - Istambul

01.07 - Paris

Então, bora animar esse negócio ai?

ps. Vocês acham de boa um grupo no whatsapp? Ano passado fizemos um grupo e foi massa, porque trocamos informações até sobre o câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post