Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Baia;

Do Brasil até a Colômbia de ônibus

Posts Recomendados

1 hora atrás, flrc888 disse:

Então baia, me chama no zap pra gente ir trocando ideias. Abraços

Cara eu tenho problemas em usar WhatsApp kkkk nunca consigo adicionar ninguém, vou te mandar meu número quem sabe vc consegue me achar

+64 27 969 3020

me manda um oi lá 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ViajeroViajor63 disse:

Convenção Desnecessária que pende mais pro Pré Conceito que pro respeito...

Pré conceito? Eu não faço ideia de onde você vem da sua história ou o que você faz da vida como eu teria preconceito de algo que eu não sei? 

Agora o que eu sei eh a forma q eu fui criada, uma pessoa mais velha que eu, eu sempre vou tratar com respeito,  me desculpa se vc se ofendeu com isso.

abraço fique com Deus 

Compartilhar este post

Link para o post
Pré conceito? Eu não faço ideia de onde você vem da sua história ou o que você faz da vida como eu teria preconceito de algo que eu não sei? 
Agora o que eu sei eh a forma q eu fui criada, uma pessoa mais velha que eu, eu sempre vou tratar com respeito,  me desculpa se vc se ofendeu com isso.

abraço fique com Deus 

OFENDIDA FICOU VOCÊ COM MEU PONTO DE VISTA: CRESÇA QUERIDA...
@Baia
  • Obrigad@! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/03/2018 em 07:56, flrc888 disse:

Bora! na hora.  Eu ja comprei a passagem de volta de Bogotá a São  Paulo. Agora é um terço do preço, sugiro com comprem agora. Comprei por R$742,00.

Meu itinerário.

Sou de Lagoa Grande -MG

30/10 Voo Brasília - Campo Grande R$160,00 (Já comprada)

30/10 Bus Campo Grande Corumbá R$99,00

01/11 Trem da morte: Quijarro a Santa Cruz R$40,00

02/11 Bus Santa Cruz La Paz R$40,00

La Paz 1 dia Hostel R$18,00

04/11 Bus La Paz - Copacabana R$30,00

Hostel 1 dia Copacabana  R$30,00

Passeio Copacabana Titicaca R$60,00

05/11 Bus Copacabana - Puno R$20,00

05/11 Bus Puno - Cusco R$30,00

2 dias Hostel Cusco R$ 36,00

Passeio Machu Pichu R$ 150,00

07/11 bus Cusco - Lima  R$150,00

Hostel Lima 1 dia R$20,00

09/11 bus Lima - Trujillo R$60,00

Hostel Trujillo 2 dias R$ 26,00

11/11 bus Trujilo - Gauyaquil  R$120,00 (Cruza a Fronteira bus Cruz del sur)

12/11 bus Gayaquil - Quito

2 dias Hostel Quito R$65,00

Passeios Quito R$100,00

14/11 bus Quito Tulcan

Cruzar a fronteira de Ruminaca de manha em taxi

Bus Ipiales - Cali

15/11 Hostel Cali 1 dia R$20,00

16/11 Bus Cali a Medellin  RS80,00

Hostel medellin 2 dias R$50,00

18/11 Bus Medelin - Cartagena R$ 80,00

Hostel Cartegena 1 Dia R$30,00

Bus Cartagena a Barranquilla R$20,00

Hostel Barranquila 3 dias R$90,00

22/11 Bus Barranquila - Bogota R$ 120,00

21/11 Bus Bogotá - Villavicenzio R$20,00 (Vou visitar uma tia que mora nessa cidade)

23/11 Villavizenzio - Bogota R$ 20,00

Hostel Bogotá 2 dias 50,00

01/12 Voo Bogotá -  São Paulo R$732,00 ( Já comprada)

Deixei 5 dias sobrando para ficar mais em algum lugar que eu gostar. 

Preço Médio de alimentação R$ 10,00 por dia (Comida é barata nessas cidades)

Contado Taxi bebidas, diversão vou gastar cerca de RS4000,00

A melhor forma de não desistir a comprar as passagens antecipadamente.

Se tiver companhia animo fazer vários trechos de carona, e tornar o mochilão mais roots.

Estudei muito sobre as regiões, como perigos violência, preços e empresas de bus seguras, documentação e passeios. 

Uma amiga peruana e minha tia que mora na Colômbia me ensinaram muito sobre comida cultura e preços. 

Estou quase falando espanhol fluente.

Quem quer embarcar nessa comigo?

Alguma dúvida é so perguntar aqui ou no meu zap.

(34) 9 9955-0303 

Cara, achei muito bacana seu roteiro. Meu tempo é meio curto, mas talvez eu percorra algumas partes dessa sua trip. Você tem algum planejamento mais detalhado? Tem companhia ou vai sozinho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, achei muito bacana seu roteiro. Meu tempo é meio curto, mas talvez eu percorra algumas partes dessa sua trip. Você tem algum planejamento mais detalhado? Tem companhia ou vai sozinho? 

Estou planejando em relação a tempo e dinheiro. Terei un límite de R$ 100,00 por dia. Por enquanto vou sozinho, ninguém ainda se dispôs a ir comigo. Planejei prazos, acomodações, cotei tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2018 em 19:50, flrc888 disse:

Estou planejando em relação a tempo e dinheiro. Terei un límite de R$ 100,00 por dia. Por enquanto vou sozinho, ninguém ainda se dispôs a ir comigo. Planejei prazos, acomodações, cotei tudo.

Acho que a primeira mensagem não foi (rs). Então... Eu pretendo fazer grande parte desse roteiro. Pensei em ir até Barranquilla e de lá pegar um voo de volta para São Paulo com opção de fazer escala no Panamá (e tentar escolher algum voo com escala bem longa para conhecer um pouco da cidade). Você tem alguma planilha ou algum planejamento mais detalhado em relação a valores e princilpamente tempo? Pois estou com os dias meio apertados, penso em gastar uns 18 dias. Se puder compartilhar algo, me manda no e-mail: [email protected] ou me add no whatsapp: 16991406991. Se eu conseguir me adequar aos seus dias e se você estiver em busca de companhia, talvez possamos percorrer boa parte do trecho juntos. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi amIgor sou novo no site. Poderia me ajudar aí algus de vcs com mais experiência em viagem.  alguém sabe alguma empresa de ônibus que vai para medellin Colômbia? E os preços dela. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Jaja Lomes disse:

Oi amIgor sou novo no site. Poderia me ajudar aí algus de vcs com mais experiência em viagem.  alguém sabe alguma empresa de ônibus que vai para medellin Colômbia? E os preços dela. 

Partindo de onde amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora