Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruna Garcia

Colombia Julho/Agosto 2018

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bem? Estarei na Colombia de 29/07 a 13/08, começo por Cartagena e depois nada definido, pretendo incluir Santa Marta, Bogota, Medellin e San Andres. Alguém por lá nestas datas? Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Bruna, tb estou pretendendo ir pra Colômbia, mas ainda não defeni a data, mas gostei bastante do teu roteiro, me add no Whats, podemos trocar ideias 68999813525

Compartilhar este post

Link para o post

Oi tdo bem  estou indo pra lá só que em junho ... vc ja tem média de gastos , estou um pouco confuso com os gastos rss! Vc não anima ir em junho não estou com indo com mais 2 pessoas (minha esposa e um grande amigo)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, estou com passagem marcada pra 11 à 25 de agosto para a Colômbia.

Estou ainda no planejamento mas pretendo fazer a rota Bogotá - Medellin - Santa Marta - Parque Tayrona - Cartagena - San Andrés - Bogotá 

Rotas de avião: apenas para San Andres e depois Bogotá 

Rotas de ônibus: o restante da viagem com preferência passagens noturnas para ficar econômico a viagem e aproveitar mais em outras coisas

Estou montante o planejamento das rotas, hostel (de preferência), horários de ônibus, passeios, todos com seus custos.

Se tiver interesse de quebrar cabeça comigo (rsrs) e for nessas próximo a essas datas. Fala comigo no WhatsApp (85) 99630 8174

Aos demais, deixo a planilha em anexo para que possa ajudar outras pessoas. Vlw 

planejamento viagem colômbia.xlsx

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/03/2018 em 09:03, darllanmoreira disse:

Olá galera, estou com passagem marcada pra 11 à 25 de agosto para a Colômbia.

Estou ainda no planejamento mas pretendo fazer a rota Bogotá - Medellin - Santa Marta - Parque Tayrona - Cartagena - San Andrés - Bogotá 

Rotas de avião: apenas para San Andres e depois Bogotá 

Rotas de ônibus: o restante da viagem com preferência passagens noturnas para ficar econômico a viagem e aproveitar mais em outras coisas

Estou montante o planejamento das rotas, hostel (de preferência), horários de ônibus, passeios, todos com seus custos.

Se tiver interesse de quebrar cabeça comigo (rsrs) e for nessas próximo a essas datas. Fala comigo no WhatsApp (85) 99630 8174

Aos demais, deixo a planilha em anexo para que possa ajudar outras pessoas. Vlw 

planejamento viagem colômbia.xlsx

Olá, estou planejando um roteiro muito parecido com o seu e em agosto. Mas talvez eu deixe mais flexivel e inclua tbm san blas, panama. Se tiverem interesse em conversar sobre 61998210138.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, pessoas!

Estarei na Colômbia entre 23 de agosto a 06 de setembro. Estou montando roteiro, mas pretendo Bogotá, Medellin, Cartagena, San Andres.

Acompanhando aqui para pegar dicas - vou sozinha, a princípio.

Compartilhar este post

Link para o post